Eu gostaria de saber como deixar as pastas na área de trablho protegidas por senha.Se tiver como me ajudem!
Oi sou técnico de informática
posso te ajudar...
esse programa não e permitido baixar porque não existe ele free só pago mas conseguir editar e colocar ele como free,
se vc quiser ele mas tem uma coisa se vc tiver algum programa eu quero..
Duvidas...
[email protected]
clica sobre as pastas, vai em propriedades>compartilhamento>clica na caixa nao compartilhar esta pasta>depois será perguntado se vc quer colocar uma senha...
ai é só escolher uma.!
haaa, tem q fazer isso nas pastas mesmo, e nao pelo atalho na area de trabalho.
Em meus documentos clique em <arquivos> <novo> abra depois renomeie uma <pasta compactada zipada>, arraste as fotos ou documentos pra dentro dela, ok?
Agora abra outra pasta compactada zipada renomeie e arraste a primeira pra dentro dessa segunda.´, ok?
<Volte> clique em cima da pasta para abrir e em cima da segunda agora clique em <arquivo> <adicionar senha>, e pronto.
.
(Caso você utilize windows XP:)
Sem baixar nenhum outro software adicional não é possÃvel utilizar senha, mas você pode clicar com o botão direito na pasta e ir na opção "Compartilhamento e segurança" e clicar então na aba "Segurança", e definir que somente você tem permissão para usar o arquivo. Dessa forma, somente quem entrar no sistema com o seu usuário e senha poderá acessar o arquivo.
(Caso você utilize outro sistema operacional).
Não sei te ajudar sem testar, sorry..
Pelo windows não dá, só com programas especÃficos para isso.
Comments
Oi sou técnico de informática
posso te ajudar...
esse programa não e permitido baixar porque não existe ele free só pago mas conseguir editar e colocar ele como free,
se vc quiser ele mas tem uma coisa se vc tiver algum programa eu quero..
Duvidas...
[email protected]
[email protected]
clica sobre as pastas, vai em propriedades>compartilhamento>clica na caixa nao compartilhar esta pasta>depois será perguntado se vc quer colocar uma senha...
ai é só escolher uma.!
haaa, tem q fazer isso nas pastas mesmo, e nao pelo atalho na area de trabalho.
Em meus documentos clique em <arquivos> <novo> abra depois renomeie uma <pasta compactada zipada>, arraste as fotos ou documentos pra dentro dela, ok?
Agora abra outra pasta compactada zipada renomeie e arraste a primeira pra dentro dessa segunda.´, ok?
<Volte> clique em cima da pasta para abrir e em cima da segunda agora clique em <arquivo> <adicionar senha>, e pronto.
.
(Caso você utilize windows XP:)
Sem baixar nenhum outro software adicional não é possÃvel utilizar senha, mas você pode clicar com o botão direito na pasta e ir na opção "Compartilhamento e segurança" e clicar então na aba "Segurança", e definir que somente você tem permissão para usar o arquivo. Dessa forma, somente quem entrar no sistema com o seu usuário e senha poderá acessar o arquivo.
(Caso você utilize outro sistema operacional).
Não sei te ajudar sem testar, sorry..
Pelo windows não dá, só com programas especÃficos para isso.