como deixar o acesso as pastas do computador protegidos por senha?

Eu gostaria de saber como deixar as pastas na área de trablho protegidas por senha.Se tiver como me ajudem!

Comments

• Oi sou técnico de informática

posso te ajudar...

esse programa não e permitido baixar porque não existe ele free só pago mas conseguir editar e colocar ele como free,

se vc quiser ele mas tem uma coisa se vc tiver algum programa eu quero..

Duvidas...

[email protected]

[email protected]

• clica sobre as pastas, vai em propriedades>compartilhamento>clica na caixa nao compartilhar esta pasta>depois será perguntado se vc quer colocar uma senha...

ai é só escolher uma.!

haaa, tem q fazer isso nas pastas mesmo, e nao pelo atalho na area de trabalho.

• Em meus documentos clique em <arquivos> <novo> abra depois renomeie uma <pasta compactada zipada>, arraste as fotos ou documentos pra dentro dela, ok?

Agora abra outra pasta compactada zipada renomeie e arraste a primeira pra dentro dessa segunda.´, ok?

<Volte> clique em cima da pasta para abrir e em cima da segunda agora clique em <arquivo> <adicionar senha>, e pronto.

.

• (Caso você utilize windows XP:)

Sem baixar nenhum outro software adicional não é possível utilizar senha, mas você pode clicar com o botão direito na pasta e ir na opção "Compartilhamento e segurança" e clicar então na aba "Segurança", e definir que somente você tem permissão para usar o arquivo. Dessa forma, somente quem entrar no sistema com o seu usuário e senha poderá acessar o arquivo.

(Caso você utilize outro sistema operacional).

Não sei te ajudar sem testar, sorry..

• Pelo windows não dá, só com programas específicos para isso.

Sign In or Register to comment.