Qual melhor placa mãe AM2 Asus ou Gigabyte?
Aê galera..estou na duvida..qual placa mãe é melhor para AM2..possuo um processador A64 X2 4400+ e 2GB Ram DDR2-800 e preciso de uma placa mãe..
andei olhando estas
Asus M2N-MX ou Gigabyte GA-MA69VM-S2..
ambas placas ON-BOARD, pois não vou colocar placa de video..
a ASUS custa 255,00 em minha cidade enquanto a Gigabyte custa 200,00 ... as 2 me pareceram boas e com desempenho similar..
ai pergunto, qual delas comprar?????
Comments
Definitivamente a Gigabyte GA-MA69VM-S2.
A Gigabyte possui componentes de excelente qualidade, som Realtek ALC888 (o segundo melhor da Realtek), rede gigabit provido por chip Realtek, 4 slots de memória com ampla compatibilidade de módulos, vídeo ATI X1200 (desempenho acima do Nvidia 6150), vídeo com suporte ao Avivo para decodificação de vídeos HD via IGP.
Já vi vários problemas com essa Asus, tais como:
- péssima compatibilidade com módulos de memória;
- alta temperatura do chipset
- suporte do processador quebrando do nada
A Gigabyte já é um dos modelos fabricados no Brasil pela Digitron. Essa é a mesma empresa que agora monta as placas Intel de baixo custo no Brasil, ou seja, possui uma excelente qualidade.
Nem sempre o mais caro é o melhor, nesse caro a barata Gigabyte é bem melhor.
a melhor placa no momento e a abit, mas a asus tabem e uma das melhores
ENTRE AS DUAS FIQUE COM A ASUS, MAS C TIVER UMA TERCEIRA OPÃÃO Ã MELHOR POR QUE A ASUS APESAR DE TER UM BOM DESEMPENHO ESQUENTA MUITO
lógico que é asus né amigo!!
porque ela tem um desempénho melhor e é fabricada com melhor tecnologia enquanto a gigabyte é uma bela porcaria ainda + que seu pc é bom,não vai ***** o coitado com uma gigabyte!!
compr a mais cara que voce conseguir, em se tratendo de computador oq eh mais caro eh o melhor