Você costuma falar com DEUS, fazer reflexão, o que tem cochichado com ÊLE, ultimamente?

Costuma desculpar, perdoar as pessoas?

Comments

  • Minha querida, eu falo com ele todos os dias. Minhas conversas são sempre para agradecer tudo que ele tem me dado!

    Orar é falar com Deus. É o momento mais importante e necessário do nosso dia. É nesse instante, quando deixamos um pouco de lado as coisas diárias da nossa vida, quando nos desvencilhamos momentaneamente de tudo o que é cotidiano.

    É urgente e é imprescindível que haja em nosso dia essa conversa com Deus por meio da oração.

    Sabemos que não é preciso belas palavras. Também não é preciso um longo discurso para chegar até Deus. Precisamos, sim, ser simples. Precisamos estar despidos de nosso orgulho, de nossa vaidade. A simplicidade é o caminho mais curto até Deus.

    Não deixemos nunca de orar, de fazer nossas preces. Às vezes um pensamento puro, o desejar o bem a quem quer que seja já é uma prece.

    Garota eu não perdoo ninguém , porque quem perdoa é Deus, eu desculpo e esqueço sempre o que me fazem, porque não esquecer significa sofrer a cada lembrança e isto eu não quero para mim.

    Um abraço, Helda

  • Eu converso com ELE desde criança, nunca parei, sempre soube que ELE existe, nunca tive dúvidas a respeito, dizem que isso é fé absoluta, não sei....qto a desculpar, sempre desculpo...e a perdoar, não tenho aval pra isso, só ELE tem...

  • Não sei se é com deus, mas sempre agradeço aos céus

  • Falo constantemente com Deus, e ultimamente tenho desabafado sobre a falta que sinto da minha família e dos meus amigos que estão longe, e sempre peço para surgir uma oportunidade para eu e meu marido voltarmos pra nossa terrinha São Paulo, e também peço perdão por meus pecados e pelos sentimentos ruins que às vezes sinto.

    Estas são só algumas coisinhas que falo com Ele, pois tem muito mais, Deus é meu melhor amigo!!!!

  • Ara...

    todos os dias...

    quase toda a hora...eu falo.

    Sempre estou disposto a perdoar...aqui dentro não tem lugar para maledicencias...

  • Tenho falado bem alto! Faz parte de minha teologia!

    Abraço, amiga! Boa noite!

  • tenho feito em todos os momentos de minha vida, a única coisa que lhe cochicho é para que ele me dê sabedoria para poder enfrentar todas as situações adversas.

  • DEUS E MARAVIHOSO E AS VEZES ESQUECEMOS DE AGRADEÇER AS MARAVILHA QUE ELE FAZ TDO INSTANTE POR NOS

    SEMPRE BOM ESTA COM ELE PPOIS NESSA VIDA SO TEMOS UM CAMINHO CERTO

    JESUS CRISTO

    POIS ELE E NOSSA VIDA

    SEMPRE!!!

  • Só par agradecer.

  • Sim eu tenho conversado com Deus, e ele esta severamente magoado com o homem pois o homem vem distorcendo todas as suas obras, e ai daquele que não faz o que Deus deixou e vem modificando tudo,

    O Homem vem se perdendo a cada dia, pois não tem seguido a lei que Deus nos deixou, mas já temos provas concretas que ele esta voltado pela segunda vez, e ai daquele que ficar para traz,

    Eu procuro da melhor maneira possível perdoar a pessoas, sempre estou desculpando por tudo.

    JESUS TE AMA

Sign In or Register to comment.