A sua casa foi evoluida?Ou teve um projetista?
Sua casa não surgiu do nada né?Teve alguem que criou né?
Agora imagina o universo...analisa os detalhes.Alguem criou.E esse Foi Deus.
Update:Esse pessoal não pensa...E dá uma de inteligente.
Sua casa não surgiu do nada né?Teve alguem que criou né?
Agora imagina o universo...analisa os detalhes.Alguem criou.E esse Foi Deus.
Update:Esse pessoal não pensa...E dá uma de inteligente.
Comments
Uma coisa que vcs confundem sempre é achar que o universo é muito mais complexo que uma casa. Se uma sonda que enviarmos a Marte encontrar uma simples cadeira por lá, isso será prova que há (ou houve) vida inteligente no universo além da nossa. Já a Terra, Marte e o universo inteiro não constituem prova de uma construção inteligente porque sua existência deve-se tão somente às leis físicas e químicas que regem o universo. É possível explicar a formação da Terra e da nossa galáxia sem envolver nenhuma inteligência criadora. Eu posso concordar que existe um criador em algum ponto do espaço-tempo, só não tenho a visão tão curta para achar que somos o centro de tudo.
Se tudo tem que ter um criador, quem criou deus? Por que não crer que o próprio universo é eterno, em vez de crer que um ser invisÃvel, inaudÃvel, impalpável, incomensurável, oniausente, oniinconsciente, oniimpotente, criou o universo, sendo, em consequência, imperfeito, pois do contrário não precisaria criar nada?
Vamos ver : você vive numa choupana de folhas ou de madeira ?
Em primeiro lugar, casas não se reproduzem - e por isso sua comparação é pÃfia e errônea.
Mas por outro lado, vemos que a engenharia e a arquitetura das casas nos poucos milênios de existência humana, se modificaram de forma sensÃvel. O processo não é evolutivo strictu sensu, pois não envolve a genética e reprodução, e sim conhecimento social (ou sociobiológico - memético, segundo alguns) e assim vemos evolução nas casas. A não ser que você more debaixo de folhas e não tenha banheiro em casa ...
Tudo que existe,tem que ter sido criado por alguém? Você acredita que deus existe? Então alguém o criou e esse alguém foi criado por alguém e vamos cair numa regressão infinita. Pare de usar idiotices para explicar o que não tem explicação.A Ciência usa teorias para isso. Ou seja,ela não afirma,especula.Só afirmaria se houvesse provas. Já a religião dá certeza do que não tem provas.E o povo acredita.
Nossa, que pensamento esperto.
Já que parece que foi projetado, logo, foi projetado, e óbvio, foi Deus (aquele deus bondoso, justo, onipotente, onisciente e onipresente,E invisÃvel) . Fico boba com lógica tão complexa.
Tudo o que é projetado é baseado na natureza, portanto, a semelhança não podia ser mais óbvia, mas daà a pensar que a semelhança se dá porque foi tudo projetado, é preguiça de pensar.
Eu faço em um isopor o formato de um animal qualquer, um gato, por exemplo, ***** da cor de um gato, coloco apetrechos que o deixarão parecidos com um gato, como pêlos artificiais entre outros, segundo sua lógica, um gato de verdade foi projetado, já que eu posso fazer um gato de isopor. à a sua lógica é a completa inversão do pensamento E da criação.
Cuide-se
Esperto.
Detalhe: Quando alguem cria uma casa, essa pessoa se mostra como autor da obra para todo mundo.
Porem se o universo foi criado por um ser inteligente, pq ele se esconde da humanidade?.
Não existe obra em que autor se esconde do público.
MINHA CASA EVOLUI CÃMODO A CÃMODO COM MUITA LUTA E TRABALHO.
DEUS REGE A EVOLUÃÃO E EU (NA VERDADE A PATROA) DECIDO(E) COMO FICARÃ A NOSSA CASA.
50% DELA FOI PROJETADA E O RESTANTE Ã FRUTO DA EVOLUÃÃO PLANEJADA.
Minha casa não é um ser vivo.
Que comparação tosca.