Meu marido gosta de ficar muito no bate papo na internet, eu não gosto devo sentir ciúmes?

Meu marido gosta de ficar na internete no bate papo principalmente com mulheres, eu sei de tudo só que eu não gosto porque tenho muito ciúmes, deveria me preocupar com algo?

Comments

  • Beatriz, não quero desanimar mas essa semana respondi uma pergunta de um cara que pedia para traduzir para o inglês que ele era casado e que já devia ter falado com a esposa, que a fulana era o amor da vida dele e que ela esperasse por ele e por ai vai...

    Ele , pela internet estava chifrando a esposa.

    O negocio e que eles arrumam namoradas pela salas de bate papo e TODOS se dizem solteiros ou separados e infelizes.

    Minha filha aos 15 anos caiu na conversa de um pilantra e eu e meu marido denunciamos ele quando descobrimos que era casado e muito mais velho que ela.

    Tudo pode acontecer e seu marido deve estar vivendo uma fantasia.

    Senta no computador também e bata papo com homens que vc. vai tirar as suas conclusões.

    Ele vai reagir com certeza.

    Boa sorte!!!!

  • Não fique preocupada. Se voce ama realmente seu marido, fique sempre ao lado dele. Todo casamento é feito de fases, e as fases passam. O casamento e o amor é para sempre.

    Te desejo felicidades e sucesso em seu casamento!

  • Com certeza, por que el pode muito bem está te traindo.

    Abre o olho! Se ele gosta tanto de bate papo, por que ele não não o faz com vc?

    Ps: entra também no bate papo, e vamos ver o que ele vai dizer.

  • Já que sabe de tudo, a principio ñ.

  • é possivel que vc esteja sendo traída, acho dificil não ocorrer um relacionamento assim.

Sign In or Register to comment.