Posso estar gravida???

Quero muito engravidar e gostaria de saber se tem muitas chances.

No ultimo dia da minha menstruação do mes passado (08/10) eu e meu noivo transamos, e ele gozou dentro, no mesmo dia parou, no dia 24/10 ele gozou dentro de novo, mas do dia 26/10 veio minha menstruação só que durou apenas 3 dias (sendo que minha menstruação dura de 6 a 7 dias), e depois veio um corrimento marrom clarinho, agora no dia 03/11 04/11 e hoje 06/11 ele gozou dentro de novo, tem muitas chances de engravidar?

AGRADEÇO A QUEM ME RESPONDER *-*

Update:

O pé da minha barriga tá um pouquinho duro e inchado, estou tendo muito cansaço e etc.

Comments

  • vai ser mamae. . . pf responda minha pergt no meu perfil agradeço bjss

  • Queridaa,pelos meus cálculos seu período fértil começa amanhã dia 07/11 e vai até dia 11/11 pode ser que hoje você já tenha conseguido,te aconselho tentar um dia sim e outro não a partir de amanhã ou seja você tenta dia 07,09,11 todos esses dias com ejaculação dentro e BOA SORTE !!! Tomara que esse baby venha logo já que é da vontade de vocês :)

    Deus abençoe sua família !!!

    Aqui vai o site para você calcular seu período fértil --->http://encontreaqui.org/tabelinha-periodo-fertil/

    Espero ter ajudado.

  • espere pra ver se no proximo mes ou nesse vai vir sua menstroação se vir continue tentando, mas se não vir faça um teste de gravidez :D

  • talvez seja que sim , para saber se você esta realmente gravida tenta fazer um teste de gravidez se der possitivo parabéns ^^

Sign In or Register to comment.