Gente, por quanto tempo?!!!!!?

Gente, eu gostaría de saber uma coisa. Se vc tem um namorado ou uma namorada, por quanto tempo vc aguentaría ela ou ele de cara feia do seu lado ? Faço essa pergunta porque minha namorada trabalha o dia todo durante 5 dias na semana e estuda a noite,na mesma sala em que eu, eu a vejo todo dia e durante esta semana assim como outras vezes ela passa muito tempo assim, de mal humor. vcs acham queé normal?. Eu sou compreenssivo só que tudo tem limites. ela diz que é só cansaço só que chega uma hora que não dá mais!!!Eu faço de tudo para agradá-la e ela não liga as vezes passo, nos momento em que a vejo o tempo todo calado pois ela fala que eu só falo bobagem. me ajude pois eu não sei o que fazer!!!!

Comments

• Cara isso é delicado demais, sua namorada tem que procurar ajuda, eu cheguei numa conclusão que todos precisam de terapia, eu começo a minha na semana que vem.

• Anjinho sera que as vezes vc não esta su focando ela demais?? Experimenta ficar u m pouco mais distante dela, deixa ela só um pouco, quando eu falo só não estou dizendo para largar dela, mas sim nao ficar tão grudado. Deixa ela algum tempo só, ela vai sentir sua falta e reaproximar de vc e os momentos que estiverem juntos serão muito bons.

• é se separa dela uai, simples, ve se ela gosta du ce memo

• Pede um tempo que num instante ela vai lhe dar valor (se ainda amar você)

• Eu adoraria encontrar um homem assim, compreensivo, legal, que fizesse tudo por mim, mas quem tem não dá valor. Já que ela não te valoriza, procure se valorizar

• É pq ela o está achando imaturo em suas colocações verbais.

O fato de ela estar se relacionando com outras pessoas mais maduras e que estudam, talvez até mais inteligentes, ela, sem perceber, o está comparando com os amigos dela.

Talvez ela quisesse que vc fosse um pouco mais maduro e inteligente. Ela talvez não esteja querendo se manifestar para não magoa-lo.

Tente descobrir isso dela, sem que ela perceba.

• Pode ser cansaço sim. Pensa que é fácil trabalhar e estudar, e ainda ter que te dar atenção? Ela pode estar passando nervoso no trabalho, e vc ainda vem cobrando atenção dela.

Só tem um jeito de vc tirar sua dúvida! Chega nela e encosta ela na parede. Pergunta o que está acontecendo, porque ela anda nervosa. Porque vc já não está mais aguentando, que vc está preocupado, que é pra ela se abrir com vc. Se ela vier com esse papo de que vc só fala bobagem de novo, vc simplismente pergunta se ela deixou de gostar de vc, porque se for assim, melhor terminar. Aí vc parte pra outra! É o melhor!

Boa sorte!

• Anjinho, vc me desculpe , cara, mas tenho que lhe perguntar:

Que tamanho já está o seu saco???

Saia dessa, companheiro!!

Toda mulher tem direito de ficar um pouco nervosa, mas todo dia!!!!!!!!!!

Não, não queira isso pra vc! É demais!

Largue logo isso daí e parta pra outra muito melhor.

Aliás já está perdendo muito tempo pro meu gosto!

• Meu caro anjinho:

Se voce já chegou nesse ponto de classificá-la como chata, estar com essa tremenda indisposição com referência a pessoa dela, só tem uma coisa a fazer: pedala Robinho! Sai fora! Não perca seu tempo nem o dela.Colado desse jeito voces estão se sufocando.Estão sem espaço para terem cada um sua vida para que tenham vida a dois.Vida a dois em convivência quase direta é como casamento. E outra: não se engane.Ela deve estar de saco cheio também. Mulher de cara feia e alegando cansaço, tá só esperando o primeiro trem passar.

• menso tempo que o esperado. Com alguém amu humorado , o desprazer vem logo e se torna enfadonha a convivência. uns 6 meses Já é demais

Sign In or Register to comment.