Engravidei do namorado da minha melhor amiga?

Gente eu engravidei do namorado da minha melhor amiga o que eu faço?

Comments

  • Vixxxx, sua amizade ja era...mas faça o maximo pra esconder!

  • Se fosse realmente sua melhor amiga você não teria feito isso piranha vadia

  • Fazer o que ? Conte pra ela , antes que ela descubra por outros , o que é muito pior né ! Porque como vai nascer a criança e o cara vai ter que assumir pra dar pensão pelo menos, ela vai saber e vai dar o maior role ! Então conte pra ela e explique , CLARO que ela vai ficar putissima !!Mas aí pelo menos tem 1 chance da amizade não acabar já que nesse momento amizade será tudo para ter apoio já que provavelmente pode acabar perdendo outras amizades e não só essa!! Seja sincera, fale que está arrependida e que vai entender ela ficar brava , mas que você já vai pagar e muito caro por essa traição , porque ter um filho é eterno e não é fácil não !! Boa sorte gata.

  • ........................

  • Acha mesmo que eu acredito nessa lorota?

  • Melhor amiga, se fosse sua melhor amiga vc ñ teria feito isso, vc foi mulher pra fazer, agora seja a mesma para assumir as consequências

  • Vc deve converçar com ela com muita calma, pode ser que ela nem quera mais olhar para você !!!!! Com o tempo pode ser que ela te perdoe !

  • Perdeu uma amiga, né...mas conta pra ela. Pense antes de fazer alguma coisa, isso não se faz

    ainda mais com sua "melhor amiga"...

    mantenha a calma...

  • nossa que covardia dele em, agora ele e vc tem que assumir né. rs

    cuidado pra briga não ser feia quando a amiga souber em kkkkkkkkkkkkkk

    lindaça vc

    me adc lá no FACE> https://www.facebook.com/gabriel.dasilvajardim

    bjs, vlw sz*-*

Sign In or Register to comment.