Gente, então, quero saber qual ''espécie'' de hamster cresce menos, pq kero comprar um, mais ñ kero q ele fique muuuuito grande ñ e nem kero dakeles que tem rabo!
A espécie que cresce menos é o Roborovski, ele pode chegar até 7 cm, mas desista, pois ele não é encontrado para comprar aqui no Brasil e são proibidos também.
A espécie Anão Russo cresce um pouco mais, ela é encontrada no Brasil e inclusive eu tenho um. Ele pode chegar de 8 a 10 cm, e possui um rabo de 1 cm, bem pequeno.
Comments
A espécie que cresce menos é o Roborovski, ele pode chegar até 7 cm, mas desista, pois ele não é encontrado para comprar aqui no Brasil e são proibidos também.
A espécie Anão Russo cresce um pouco mais, ela é encontrada no Brasil e inclusive eu tenho um. Ele pode chegar de 8 a 10 cm, e possui um rabo de 1 cm, bem pequeno.
Você pode tirar sua dúvida nesses blogs também:
http://twistereeu.blogspot.com/
ou
http://atendimentoeajudaparaohamster.blogspot.com/
Espero que eu tenha te ajudado!
Beijos e boa sorte!
Rafaela
Chinês(Anão Russo)
o roborovski é carinho mas é bem pekeno uns 5 a 6 centimetros + ou -
o anão russo campbell chega de 10 a 12 centimetros
o anão russo winther white chega de 8 a 0 centÃmetros é isso!
Se você está no Brasil, o menor que você vai encontrar é o Anão Russo ("chinês"). Se está em Portugal ou outro paÃs, pode encontrar outro ainda menor, o Roborovski. Roborovski a gente não tem no Brasil.
os menores são anão crese cerca de 3 a 5 cm
Roborovski.chinês e anão russo VLW
O HAMSTER CHINES Ã BEM PEQUENININHO E NÃO CRESCE TENHO UM ELE ESTA DO MESMO TAMANHO!
Aqui no Brasil e o Anao Russo
o hamster chines e bem pequenininho listradinho , nao tem rabo e é lindo e bem facil de ser achado em qualquer petshop ... custa em torno de 10 a 20 reais....
O hamster da raça Roborovski, muito raro em pet shops, chegando a 50 reais, cresce até 5 cms. Como ele é bem raro e caro, outro hamster pequeno é o Hamster Anão Russo, com "subraças": Campbell - 10 a 12 cm
Winter White - 8 a 10 cm