Óleo de Coco, Semente de Chia, Café Verde ou Chá Verde?

Pra emagrecimento, mas no sentido de perda de gordura localizada, qual dessas alternativas é a mais indicada?

Quero perder gordura ocasionada pela retenção de líquido no corpo, treino pra ganho de massa magra (músculos), e essas gordurinhas a mais tem me incomodado!

Pra quem entende um pouco do assunto, ou já usou algum destes, o que vocês me indicariam? No momento só lembro dessas alternativas, mas creio que tem outras!

Ps: Coisas naturais!

Enfim, se não ficou bem explicado, porque normalmente eu me confundo toda pra passar uma mensagem, o que quero é o seguinte: perder massa gorda, murchar as células de gordura, acelerar meu metabolismo. Quero algo que auxilie isso na minha alimentação, ajudando a reter menos líquido no meu corpo. Ouvi falar que todos esses são bons. Quero perder barriga. Sei que o emagrecer é um todo no corpo, mas só tenho barriga mesmo. E como óleo de coco e café verde são vendidos em capsulas, não quero comprar e me arrepender, prefiro uma opinião antes.

Perdão se falei demais, rs. Obrigada pelas respostas...

Comments

• Paluza,

Como você falou, não tem como perder gordura localizada, se falarem para ti que isso existe, desconfie, pois a pessoa vai querer estar lucrando em cima de você.

O que tem são termogênicos que vão auxiliar no aumento do metabolismo do corpo, consequentemente fazendo queimar mais gordura. Agora de onde vem essa gordura, seu corpo escolhe.

E a escolhe dela é o seguinte, o primeiro local que ela entra (no meu caso e na maioria das pessoas é a barriga) é o último a sair, ou seja, a gordura que você ingeriu hoje vai para a barriga e só quando o corpo eliminar outras gorduras em outras partes do corpo, que ela vai queimar a da barriga.

O óleo de coco é um termogênico natural, que não tem contra indicações.

Ele vai auxiliar você também no problema da retenção de líquidos.

Você pode dar uma olhada no óleo de coco da Vianutri que é muito bom:

http://www.vianutri.com.br/oleo-de-coco-1-000mg-me...

Tem o óleo de borragem da neo nutri que auxilia nesse processo de retenção de líquidos:

http://www.vianutri.com.br/oleo-de-borragem-softge...

Mas se você quer algo mais forte para queimar gordura eu te indico o Thermo Fire da Arnold Nutrition:

http://www.vianutri.com.br/thermo-fire-arnold-nutr...

Espero ter ajudado.

Abraços!

• Óleo de Coco, Semente de Chia, Café Verde ou Chá Verde?

O Café Verde Extrato é um produto 100% natural extraído do grão do café.

Ao torrar o café, ele adquire a sua coloração característica, e perde a maior parte de seus nutrientes e propriedades antioxidantes. Já em sua forma natural, possui a cor verde e mantêm-se todas propriedades, inclusive

o Ácido Clorogênico.

O Ácido Clorogênico reduz a quantidade de glicose liberada pelo fígado, fazendo com que o corpo utilize as reservas de glicose que estão contidas nas células graxas. Com isso, é possível perder de1 a 2% de seu peso corporal por semana. Com isso, uma pessoa que pesa 100 quilos pode perder de 1 a 2 quilos por semana.

Quem associa uma rotina de exercícios e ditas, tem um aumento na perca de peso de 2 a 4% por semana.

veja melhor aqui em Benefícios do Extrato de Café Verde:

http://zip.net/bmtvzs

conheça também esta grande loja de produtos naturais:

http://bit.ly/2aeWJLA

espero ter lhe ajudado!

• O Poder do Chá Verde

Conheça a Dieta do Chá Verde

Saiba Como Fazer e Usar de Forma Correta

Estou deixando um link no qual eu tive acesso e gostei muito

http://bit.ly/dietcha

http://bit.ly/abdodef

• SOU CLIENTE DE UMA LOJA QUE TRABALHA COM TODOS ESTES PRODUTOS EM CAPSULAS TEM ATENDIMENTO ON LINE PARA TIRAR TODAS AS SUAS DUVIDAS DA UMA OLHADA

http://bit.ly/naturaisproduto

• Perder peso é um desafio para quase todos e agora existem muitos métodos por aí que vai roubar apenas dinheiro ... Se você está procurando um método que realmente funciona, você deve tentar este http://maismagro.info/

• Cara, você deve pedir o instrutor da sua academia para fazer a sua série e deixe claro para ele o seu objetivo, pois a série será de acordo com a sua avaliação física... O importante e sua alimentação e o peso que você estará pegando pois e necessário pegar um bom peso para você conseguir criar músculos, mas lembre-se de uma coisa tente fazer os exercícios certos (sem roubar) e cuidado para não machucar pegando muito peso, descanse 40segundos e faça o exercício de vagar, se fizer rápido você estará queimando.

Alimente-se bem! Assim você consegui alcançar seus objetivos, mas alimentando de forma errada ai você pode esquecer!

O bom e ganhar músculos com o percentual de gordura baixo... Para que isso aconteça você precisa fazer uma boa alimentação, pois a alimentação e algo que faz a grande diferença, comer carboidratos moderadamente e coma muita proteína, pois quando você acaba de malhar e a proteína que reconstrói o músculo (quando você esta malhando você esta machucando o músculo), baixe no site www.conexaousb.com.br uma tabela alimentar e veja quais alimentos tem menos gordura e muita proteína para você esta ingerindo, basta você entrar no site e clicar em fórum, logo após você se registra e ai você poderá baixar a tabela alimentar. Beba bastante água.

Obs. Não deixe de comer carboidratos pois caso isso aconteça seu corpo estará procurando esta energia no músculo (ou seja você estará perdendo massa muscular) , pois o carboidrato nos gera energia. Tome cuidado pois quando o carboidrato e ingerido em grande quantidade você não consegue gastar toda esta energia e ela acumula e vira gordura.

Alguns alimento ricos em Proteínas:

Clara de ovo (sem a gema )

Peixe

Peito de Frango

Alcatra

Lentilha

Entre outros...

Coma bastante fruta pois elas contem carboidratos com níveis de gordura baixo, algumas frutas tem gordura como o: Mamão e Abacate... Eles tem as famosas gorduras boas que seu corpo também precisa. Coma legumes também e lembre-se e bom você comer muitas variedades de alimentos pois assim você estará ingerindo variadas vitaminas alem das fibras também...

Alimente-se de duas em duas horas, pois quando você fica com fome e um alerta que você esta entrando em Catabolismo: são processos metabólicos que implicam na “quebra” de substâncias complexas em substâncias mais simples. A “quebra” das proteínas do tecido muscular para obter energia é um exemplo de catabolismo (ou seja você, esta perdendo músculos).

Músculo e água:

Se o corpo humano fica desidratado isso vai dificultar o treino com pesos porque os músculos vão ser privados de electrólitos. É a troca de electrólitos minerais dissolvendo em água que provoca a estimulação eléctrica dos nervos e a contracção dos músculos.

Por isso, é essencial que beba água o suficiente para dar ao corpo a capacidade de construir electrólitos, de outra forma a controlar e a contrair os músculos.

A água é também essencial para os tendões e articulações, é importante salvaguardar estes mecanismos para poder continuar a treinar com cargas progressivamente mais pesadas, causando ainda mais pressão nas articulações. Isto irá assegurar que as articulações estarão rodeadas por abundância de líquido sinovial, que é o lubrificante que rodeia as suas articulações e auxilia no movimento das articulações.

Qual a quantidade certa de água que devo beber por dia ?

O montante mínimo de água por dia é de oito copos grandes. Quando se está fazer um rotina de treino puxada perde-se em média, cerca de 4 xícaras por hora. A quantidade de água perdida vai depender naturalmente de vários factores, tais como o seu peso corporal, tamanho e a dificuldade da rotina. Também há outro aspecto importante, o clima. Se estiver a treinar num clima quente vai naturalmente perder muito mais do que isso.

Suplemento que recomendo para você:

Whey protein

Albumina

BCAA

Eu achei este site:

http://www.conexaousb.com.br/

Entra nele e clica em fórum, pois La no fórum deles existe uma tabela nutricional, alem de haver outras dicas também...

Obs. E preciso você se cadastrar no fórum para baixar a tabela, o cadastro e muito simples e rápido...

Att: Vinicius Cesar

• Nenhum complemento irá lhe ajudar se você não mudar seus hábitos alimentares.

Retire os alimentos que dão barriga:

1) Gordura, frituras, manteiga, margarina, óleos vegetais, com excessão do azeite muito moderadamente;

2) Açúcar e refrigerantes, balas, bombons, bolos e tortas;

3) Embutidos como mortadela, linguiças, salsichas, salames e carnes muito gordas, pele do frango;

4) Sal em excesso, carnes salgadas, conservas e pickles, molhos salgados;

5) trigo, massas, pães, bolos e biscoitos. Coma pães integrais duas vezes na semana.

Consuma frutas, verduras, legumes, cereais como lentilha, ervilha, grão de bico, quinoa, amaranto, aveia, soja, arroz integral, castanhas, nozes, amêndoas, sementes de girassol, carnes magras como frango sem pele e peixe, laticíneos magros desnatados, iogurte desnatado, ricota e pasta de soja, pasta de tofu, infusões de ervas como hibisco, chapeu de couro, casca de laranja, limão, camomila e erva doce, raçao humana light (duas colheres de sopa pela manhã).

O óleo de côco é parecido com o azeite mas deve ser usado muito moderadamente, uma colher de sopa antes do almoço ou para temperar saladas. Já a chia de uma colher de chá a uma de sopa também é muito boa pela manhâ, A linhaça dourada também ajuda, uma colher de sopa da farinha. Melhor é fazer uma ração humana que leve essas farinhas junto com amaranto, aveia, soja, farinha de maracujá, farinha de beringela e farinha de banana verde. Inclua um chá de trinta ervas bem processado. Já o chá verde e o café verde não os utilize ou muito moderadamente pois deixam a pessoa nervosa, e retiram vitaminas e minerais do organismo, fazendo a pessoa ficar insône. Corte a cafeína de café, chá verde, chá preto, mate, chocolate e guaraná. Tire da ração humana o guaraná, chocolate e açúcar mascavo. Coloque frutas secas como passas, ameixas, amêndoas, castanha do pará, maçâ desidratada, e outras frutas secas.

• Paluza, Bom dia

Posso te ajudar. Veja no meu Site no catalogo GREEn SLIN que é um termogênico que vai fazer tudo que vc precisa e quer.

Tenho dicar de exercícios tambem.

Abraço

• oi bela recomendo natação em agua fria ela ti enxuga, equilibra controla a pressão e retarda o envelhecimento cura insônia somada uma massagem em seu ego a se aceitar como é ira se sentir muinto melhor! a demais coisas so se indicada por um homeopata etc.. e tal

• Olha oleo de coco nao ajuda pelo contrario ele so atrapalha pois tem muita gordura,como vc so quer perder a barriga,a semente de chia é bom,mas tem q usar o grao e nao a farinha pq a farinha nao te efeito,o cha verde tbm é muito bom e o cafe eu nao sei se é nunca ouvi falar dele...Se vc quiser emagrecer um pouco,tome capsulas de cha de hibisco ele é muito bom,minha mae perdia 1 kilo por semana sem dieta e sem exercicios...

Espero ter ajudado ^^

Sign In or Register to comment.