Descobrir que o meu Marido me traía !!?

eu descobrir que o meu marido me traia a anos ou seja ele tinha uma amante fixa !

ela freqüentava a casa dos irmãos dele e do Pai também ela assumia a posição de esposa pois tinha uma vida social ativa Com ele essa relação dele com essa fulana durou 23 anos quando eu descobrir ele se afastou dela ! e 3 dias depois ela morreu de câncer as pessoas comentam que na hora que ela mais precisou dele ele não estava ao lado dela eu fiquei cega de ódio e descontei tudo nele eu o feri com faca atirei copos tornei a vida dele num inferno e mesmo assim ele não me deixou eu não trabalho ele me banca de tudo faz tudo para me agradar em fim eu sei que a traição

está presente no DNA dos Homens mas doí saber que se é traido e de uma forma tão nojenta

eu não freqüento as casas dos familiares dele e por isso ele disse que nunca pensou que eu fosse descobrir

a desculpa que ele me deu foi que a empresa dele entrou em crise e quase que faliu foi quando ele conheceu essa mulher e ela o ajudou financeiramente e quando ele foi saudar a divida ela disse que não queria em dinheiro e sim num relacionamento e as coisas foram tomando um rumo sem volta essa fulana morreu já faz mais de 3 anos e todo os dias eu jogo na cara dele e ele fica quieto nada fala eu estou doente da alma e as seqüelas estão indo para o corpo ele cuida de mim me dando medicação nas horas certas sempre me leva para viajar conhecer lugares novos

mas eu não consigo esquecer a traição !! o que eu faço ??

por favor espero por respostas educadas pois estou sofrendo muito

bjs de sininho

Update:

Detalhes Adicionais

Kika eu não estou pósando de mulher traida e qual quer vagaba que fica com um Homem casado sabe que raramente ele deixa a esposa por ela O Meu marido nunca sai final de semana sem mim nem feriados ele sai de casa todos os dias para trabalhar e voita de noite sempre no mesmo horario eu sempre ligava para ele varias vezes por dia e ele sempre me atendeu não somos mais criança ele atualmente tem 54 anos e eu tenho 51 e a ****** era da minha idade e isso eu descobrir perto da ****** morrer mas o caso deles começou quando nós tinhamos + ou - 25 anos hoje nossos filhos estão casados ja somos avos e moramos sozinhos em nossa casa

Comments

• olha Sininho,possa ser que essa sua teoria do DNA seja verdadeira,ou talvez não!

Sou casada faz 5 anos,e se eu for um dia traída pelo meu esposo ficarei também desapontada e não continuaria mais ao lado dele.

Agora,como você não conseguiu perceber essa traição?Tudo bem que vc não freqüentava a casa dos familiares de seu esposo com freqüência,mas também não deixava de freqüentar!!!

Como que a familia de seu esposo deixou isso acontecer sabendo que ele era casado?sacanagem viu!!!

Puxa,foram 23 ANOS de traição,e nesse tempo não deu pra perceber nada de diferente nele?caramba!!!

Agora se ele estava indo a falência e essa "pessoa" apareceu para ajudar ate ai eu entendo,agora ela receber como pagamento outra coisa sem ser o dinheiro foi safadeza dele,pois se ela não queria o dinheiro então que ficasse sem receber nada!

Se ele cuida de vc hoje é por puro peso na consciência,pois se sente o único culpado por você estar assim hoje.

Ó,eu sou contra a pessoa traída continuar com a pessoa que traiu,pois não perdoaria jamais esse tipo de safadeza,mas no seu caso,já que os filhos estão casados,e você necessita de alguém para cuida-la então fique com ele por você,pois ele esta na obrigação de fazer com você tudo que não foi feito nesses 23 anos.

caraca!sei o quanto sofre,pois 23 anos não São 23 dias.

foi uma parte de seu casamento que foi deixado de lado...

não se atormente mais para não ficar mais doente...tente ficar boa para curtir a vida e dar a volta por cima e quando isso acontecer voce dá um chute nele.

• eu jamais continuaria morando ,convivendo, vivendo,dedicando minha vida com uma pessoa que me traiu principalmente se houve sexo entre eles. perdoar eu perdoaria .mas nao teria coragem de continuar mas ao seu lado...

nao fica com ele só porque ele te banca nao.você tem que se valorizar. se voce ficar com ele só porque ele te banca pode ser que ele continue a fazer isso novamente e te ferir de novo..se você nao trabalha ,onde está seus pais ? ,quantos anos voce tem ? qualquer coisa va morar na casa de seus pais ...

• Puxa vida, que história! Sinto muito por vc, realmente, sei o quanto duro é uma traicao, pois fui traída por um noivo uma vez, mas foi diferente,, poucas vezes e depois terminamos o relacionamento, hoje vi que foi o melhor que aconteceu, se nao, nao teria encontrado meu marido. No seu caso foram 23 anos, é uma vida, praticamente quase todo o tempo em que sao casados ele teve uma outra pessoa. Quem somos nós para julgar os motivos dele? Quem somos nós para acusar a falecida? Pelo que parece ela era uma pessoa carente e encontrou no seu marido a oportunidade de sair da solidao e seu marido foi grato pela ajuda que ela deu e acabou se envolvendo. Acho que aconteceu naturalmente, nao estou defedendo ninguem, mas temos que ver todos os lados, ser a outra tambem nao é fácil, levar uma vida dupla tambem nao e muito menos ser tráida, entao nessa história todos sairam feridos. Ela morreu sozinha, vc descobriu e ele se sente culpado. Sei que é difícil virar a página, mas vc só tem duas opcoes: ou esquece o que aconteceu, sei que é dificil esquecer, mas faca forca e tente nao falar sobre isso, deixar para lá ou se separa e pronto.

Você decide, boa sorte.

• Sininho, que froid!! Gatona,vou ser bem franca! Seu marido foi um sacana por todos estes anos,mas sem saber de nada,vc foi feliz,tiveram filhos,vieram os netos e quando vc soube de tudo a mulher morreu gata,morreu sacou!! Seu marido é só seu de novo e com esta idade,a não ser que ele seja um tarado incorrigível,vai sossegar.Não alivia a dor da traição,eu sei...já fui traída! Mas sei tb,que se vc não tem intenção de separar,pare de fazer da vida de vcs um inferno!! Se for para ser infeliz,manda ele embora e vai cuidar apenas de vc,agora se vc ainda ama ele e eu acredito que ama e não são mais crianças,sugiro que pare de perder tempo brigando ,coloque uma pedra nessa merdah toda e aproveite seus anos com a sua familia,quando tiver vontade de meter a boca,saia de perto,respire e pense em vcs,sua familia e mude suas atitudes,vc não pode mudar o que aconteceu,então aceite isso ,esqueça e seja feliz .Se não consegue mesmo,mande-o embora,só não dá para continuar magoada assim o restante da vida,já passaram dos 50,vc vai superar,pense nos momentos bons,nas atitudes boas que ele sempre teve,afinal são muitos anos e se a que morreu fosse realmente importante,ele teria deixado vc e filhos,mas ao contrario,ele sempre esteve presente,nunca ficou fora,nem deixou de atender o telefone,não é nenhum mérito,maaaas como tem babacas que deixam as esposas chorando,somem durante o final de semana,vc não viveu nada disso,enterre está história junto com a amante!! E não falem mais no assunto,não estrague sua chance de envelhecer feliz ao lado do pai e avô dos seus filhos ,por uma coisa que já morreu!!

Sign In or Register to comment.