(homens) como foi a primeira vez q vcs viram uma mulher nua pessoalmente?

axaram estranho?

foi pessoalmente ou na revista?

Comments

  • Pôxa ela não tem bilau!, foi assim que me senti quando vi uma mulher nua pela primeira vez, e deve ter sido minha mãe ou minha tia...bjs

  • foi na casa de um amigo meu.. a irmã dele tinha acabado de sai do banho, tava só de toalha falando no telefone e derrepente a toalha caiu...foi uma vista maravilhosa... não achei estranho não.. achei muito bom... só que fiquei um pouco sem graça... tava do lado do meu amigo.. eu devia ter uns 8, 9 anos...

  • Foi numa revista, mas ao vivo foi numa festa.

  • Já tinha visto algumas revistas de uns primos + velhos, mas o que mais me impressionou foi ver pessoalmente uma tia linda, totalmente nua.Eu tinha 8 anos e ela 20,fiquei ligadão nela,achei lindo as formas femininas ,creio q foi a primeira vez q senti tesão,tanto que um dia ñ aguentei com 10 anos invadi o quarto onde ela trocava de roupa e ataquei,levei muitos tapas e beliscões,mas sai eufórico do quarto por ter passado a mão nela kkkkkkkkk.Ela ainda é a corôa mais bonita q conheço, eu ñ a ataco mais,a família não sabe, e o tesão continua. rsrsrsrsrsrsrs

  • foi realmente apavorante...minha tia que era uma biruta apareceu depois do banho pelada pra mim e meu primo, tinhamos 8 anos , ela tinha 17, foi muito apavorante mesmo ...a partir dos 14 comecou a ser uma belezura hehehe

  • Foi estranho porque não sabia que o buraco era mais embaixo. Achava que era onde é os cabelos pubianos. Foi muito engraçado.

  • qd nasci.

Sign In or Register to comment.