o q vcs acham?ele quer algo serio comigo de verdade?

olha sempre gostei dele desda 5ª serie,,, ai 8 anos depois eu começei a falar com ele mas intensamente pelo facebook descobri tudo q ele mas gosta de fazer ai disse q queria jogar cabal.. ai ele veio na minha casa me esnsinar a jogar ,, ele me ligar fala comigo muito quase toda hora no face,,, ele me chama de aninha toda hora,,, estes dias ele me convidou pra ir na casa dele ai tudo bem. a gente se encontrou no caminho,, ai ele comprou pipoca e foi fazer pra mim na casa de rrs ele fecho a porta do quarto dele ,, e a gente começou a jogar cabal ele olha nos meus olhos,, ele disse q o anel q estava no meu dedo é bonito,, ai de repente ele diz que eu estou cherosa. ele me leva em cassa,, me chama de aninha implica gentilmente comigo,, e ainda estes dias me convidou pra ir pra igreja com ele, mas nao pude ir. a gente só fica asimm ele fica me tratando bem. fico confusa se ele gosta de mim ou não... eu sei que ele é muito na dele algumas pesoas da famila dele estavam até achando q ele estava com depressão,, de tanto não sair do quarto pra nada,, mas agora ele está saindo... pensei ai ele me fala tudo pelo face,, sei lá o q vcs acham??? HÁ SIM, ELE ME CONVIDOU DE NOVO PRA CASA DELE,,, ELE DESSA VEZ FEZ CAFE PRA MIM,, TOCAMOS VIOLÃO E FALAMOS UMA FRASE AO MESMO TEMPO JUNTOS,,, AGENTE OLHOU UM PARA O OUTRO E SORRIU,,, ELE ME LEVOU EM CASA E QUANDO DEU TCHAU ELE OLHOU PRA TRAZ QUANDO TAVA LONGE.

1 mês atrás

Detalhes Adicionais

há sim,, estes diAS ele me falou que uma colega dele me acho bonita,,, mas falei pra ele q não tinha foto no site ,, como ela ia saber se sou bonita?? ai ele disse que ele tinha mostrado pra ele minha foto kk ai ele disse opaaa vc descobrio q eu robei sua foto..

dePois destes dia, ele me chamou para ir no cinema, ai rolou,, então ele disse que agora estamos namorando, no outro dia, ele foi na minha casa, e falou com meu pai. ele adorou minha familia. agora ele dizer, por que demorei tanto para entrar na vida dele. ele disse que perdeu tempo com pessoas erradas. só fica falando que sou perfeita, e que quando ele namora alguem já é pensando no futuro, ou seja casar, estes dias ele me perguntou o que eu acho sobre fazer amor ,, o que vc acham disso? me ajudem, ele quer algo serio comigo mesmo??

Comments

• OI QUERIDA.... EU ACHO QUE ELE GOTA DE VC SÓ QUE NAO TINHA CORAGEM PRA FALAR, ASSIM COMO VC, MAS LOGO QUANDO ELE PERCEBEU A OPORTUNIDADE ELE FICOU CONTIGO... E SE ELE FOI NA SUA CASA ASSIM TAO RAPIDO, ISSO QUER DIZER QUE ELE REALMENTE QUER UMA COISA SERIA... AGORA QUANTO A CASAR, COM CERTEZA AINDA NAO É MOM ENTO NEM PRA SE PENSAR NISSO. QUANTO A TRANZAR COM VC, ISSO PODE ESTA INDO RAPIDO DE MAS, SE VC NAO QUIZER TER RELAÇOES AGORA COM ELE FALA ABERTAMENTE SOBRE O ASSUNTO E NAO FAZ NADA POR PRESSAO, POIS SE ELE REALMENTE GOSTAR DE VC VAI SABER ESPERAR...

MAS SE VC TAMBEM ESTIVER AFIM, NAO VAI TER PROBLEMA NEHUM EM FICAR MUUUITO MAS INTIMA DELE.....

ESPERO QUE ISSO TE AJUDE.....

BJ

• Poe td oq vc escreveu eu acho que ele quer algo sério sim.

mais independente se ele quer algo sério,se vcs vão ficar juntos

o importante é vc tentar!

então envista nesse amor.

boa sorte!

• Pra falar a verdade eu não tive a coragem de ler esse ''Texto''

2pt

• talvez siim e talvez nao!

Sign In or Register to comment.