Saiu um liquido do seios de minha namorada,sera que ela esta gravida?ME AJUDEM POR FAVOR?
fiz sexo com minha namorada e enquanto eu passageava os seios dela saia um liquido meio que transparente...ela termino os 4 dias de menstruação dela faz uns 2 dias,ela toma anticoncepcional e transamos sem camisinha e geralmente eu gozo dentro,eu e ela tem apenas 17 anos,será que esta gravida?me ajudem por favor....um detalhe,1 dia depois da menstruação dela ter acabado ela passou mau,vomitou,sentiu tonturas na parte da manha,atarde ela melhorou,e hoje deu no que deu
Comments
É normal sair esse liquido dos seios da mulher, são hormônios. Principalmente no periodo menstrual. Mas, se você costuma ejacular dentro dela, o cuidado tem que ser maior.
Se vc gozou demais pode ser que ela se intoxicou com esperma e agora o corpo dela por não ter por onde eliminar essa secreção, nem pelo suor, acaba secretando ela pelos seios de forma inalterada.
Acho que não , pqe em mim tbm sai qnd acaba a menstruação e o medico diz qe é os Hormônios, faz um teste então !
Mande ela fazer um exame de sangue b- HCG para não ficarem na duvida.
sim querido... novo papai!!!!!! parabéns....
tenta o teste d Gravidez! o.O