Será o que eu tenho? Será o que será essa tristeza toda?
Eu trabalho, tenho uma vida até boa com meu marido, agente se ama muito, existe muito respeito entre nos dois, mas as vezes me sinto como se eu fosse um vaso vazio, triste, amargurada, sem vontade de viver, horas estou sorrindo minutos depois me da vontade de chorar, as vezes choro a noite pra ele não ver as vezes fecho meus olhos e imagino coisas tristes, me vejo sozinha, desamaparada, solitária, sou feliz realizada mas carrego uma amagura na alma.Gostaria de saber se algúem ja se sentiu assim, o que fez? Se soube o que era se sentir assim, alguém pode me dar umas opiniões??
Comments
Querida, acho que vc deve procurar ajuda médica, um psicólogo, talvez seja algum trauma da infância ou adolescência. Se vc e seu marido se completam, acho que isso é uma fase, todas nós passamos por momentos de stress...
Angel, você sabe que eu sinto a mesma coisa? Eu tenho um filho lindo, um bom casamento, mais eu to sempre trsite não sei o que acontece, vou pegar suas respostas de exmplo, mais de qualquer forma, minha dica é procure um igreja eu sei que Jesus tem uma solução!
Talvez não seja de você em si, da sua vida. Talvez seja coisa do seu espÃrito. Vidas passadas. Isso ocorre com relevante frequência. Seria bacana você buscar saber sobre a TVP (Terapia de vidas passadas). São excelentes para pessoas que tem problemas que não são relacionados ao seu modo de viver, que não sabem de onde vem certos sentimentos, enfim, espero ter ajudado.
Acho que você esta com depressão.
procure sair da rotina e fazer coisas diferentes, mas divertidas, talvez sair uma noite com algumas colegas e dançar beber, ou talvez algo mais radical, ...
tente arrumar mais amigas divertidas...
Talvez vc tenha medo de perder tudo o que te faz feliz, tem medo de ficar sozinha, e desamparada
mais se voces se amam e se respeitam, não tem por que vc ficar assim.
Pense no que esta acontecendo, chore bastante pra q essa tristeza passe, e veja a vida maravilhosa q Deus te deu, o marido q Deus te deu e veja q não tem por que de tanta tristeza
bejo, felicidadeees enormes pra vc
Olha na boa eu pretendia te zuar demais mas não vo fazer isso e na boa isso para mim é depressão se vc tem uma vida boa com seu marido e bla bla bla deve ser alguma coisa inacabada ou mal resolvida emocionalmente com vcs ou com outras pessoas e isso te segue até hoje te aconselho sem brincadeira um psicologo e se vc for aberta em religião tipo aceitar tudo para melhorar te aconselho também a ir a um pai de santo sem palhaçada pq pode nem ser emocional e sim espiritual
Espero ter ajudado
acho que vc é casada, mas nao é feliz com ele, acho que falta algo, acho que seu marido nao é o cara certo, mas vc é que sabe o que faz da vida né.
sorte