Posso estar gravida???
Quero muito engravidar e gostaria de saber se tem muitas chances.
No ultimo dia da minha menstruação do mes passado (08/10) eu e meu noivo transamos, e ele gozou dentro, no mesmo dia parou, no dia 24/10 ele gozou dentro de novo, mas do dia 26/10 veio minha menstruação só que durou apenas 3 dias (sendo que minha menstruação dura de 6 a 7 dias), e depois veio um corrimento marrom clarinho, agora no dia 03/11 04/11 e hoje 06/11 ele gozou dentro de novo, tem muitas chances de engravidar?
AGRADEÇO A QUEM ME RESPONDER *-*
Update:O pé da minha barriga tá um pouquinho duro e inchado, estou tendo muito cansaço e etc.
Comments
vai ser mamae. . . pf responda minha pergt no meu perfil agradeço bjss
Queridaa,pelos meus cálculos seu período fértil começa amanhã dia 07/11 e vai até dia 11/11 pode ser que hoje você já tenha conseguido,te aconselho tentar um dia sim e outro não a partir de amanhã ou seja você tenta dia 07,09,11 todos esses dias com ejaculação dentro e BOA SORTE !!! Tomara que esse baby venha logo já que é da vontade de vocês
Deus abençoe sua família !!!
Aqui vai o site para você calcular seu período fértil --->http://encontreaqui.org/tabelinha-periodo-fertil/
Espero ter ajudado.
espere pra ver se no proximo mes ou nesse vai vir sua menstroação se vir continue tentando, mas se não vir faça um teste de gravidez
talvez seja que sim , para saber se você esta realmente gravida tenta fazer um teste de gravidez se der possitivo parabéns ^^