Meninas POR FAVOR, ... Me expliquem, tenho muitas dúvidas... alguma depiladora ai?

Olha meninas... eu nunca fui a uma salão de beleza fazer depilação.. eu faço em casa com cera quente... mas canseii não fica bom, não fica certinho e doi mais.

Só que antes de ir eu queria saber como é. Me refiro a virílha mesmo.

Se vcs puderem descrever como é o processo que tipo de depilação é melhor fazer, eu queria que ficasse certinho lisinho, mas sem tirar tudo, um retangulo na frente fica legal, nada de muito fino.

Eu queria que ficasse baixinho (aparado) fiz isso uma vez com tesoura, mas começa a penicar, furar e imcomodar demais... como é que as depiladoras fazem pra deixar os pelinhos bainhos e iguais sem que fiquem coçando?

Tdo que vcs puderem dizer eu agradeço muito.

Update:

Sil, obrigada mais não ajudou muito, lá não tem as duvidas q eu tenho, mas vou olhar com mais calma

Comments

  • Olha só, eu tenho aquele "Santinelle", que dói tanto quando a cera e o resultado é o mesmo! Os pelos sempre vão crescer, ficar coçando e pinicando, o que vc pode fazer é mantê-los curtos utilizando a tesoura e a gilette. Ah, usar hiratante sempre ajuda! Beijos e boa sorte!

  • Olha eu vou na Depilhouse e sei que as meninas lá não fazem milagres não...Dói do mesmo jeito, coça quando começa a crescer e usam a tesoura mesmo para aparar o que restou...a vantagem é que elas ficam melhor posicionadas na hora de puxar a cera...tem mais controle da situação...e o resultado acaba ficando melhor...mas vc tem que orientá-las com muita clareza como vc quer o resultado final....algumas vezes elas passam talco antes da depilação, mas não sei bem pq...e tem uma loção pós depilatória que vc paga separado, pra evitar irritação....mas também não é milagrosa...

    ....quem sabe se vc aparar um pouco menos não coce tanto?

    ...ai, ai...a gente se submete á cada coisa......

  • nao sei !!!! uso gilete pra depilar !!!

  • AMIGA,VOU TE DAR UMA DICA,FAÇA COMO EU ,SEJA ESPERTA.VÁ AO SALÃO,E OBSERVE MINUCIOSAMENTE,TUDO QUE A DEPILADORA FOR FAZER,JA QUE VC JA SE DEPILA TANTO TEMPO NÉ.POR QUE PRA ISSO EXIGE TECNICA,E SÓ ISSO QUE TE FALTA.FAÇA UMA VEZ NO SALÃO,OBSERVE BEM ,E DEPOIS FAÇA EM CASA,QUE DARÁ CERTO.BJKS........

  • Sugiro a você depilação a laser, doí o mesmo tanto ou mais do que cera, mas...

    Se você fizer mais ou menos umas 4 seções, você NUNCA MAIS VAI TER QUE DEPILAR!!!

    A principio o pessoal acha caro, mas só de não ter que se submeter a essa humilhação o resto da vida, já compensa.

    E olha não assim tão caro, aonde eu faço, por exemplo, custa 50 reais (por seção) + 1 cada "tiro". Na virilha são dados uns 100 tiros, o que resulta em R$150,00 por seção, que x 4 dá 600,00.

    Claro que não é o mesmo valor p todo mundo e nem em todo lugar, mas de coração aconselho vc a procurar a respeito do assunto.

    Boa sorte!

  • Oi amiga, obrigada por ter respondido a minha pergunta! Vim ,assim que li sua resposta, no seu perfil e vc me parece ótima pessoa! Vou adicioná-la na minha lista de amigos! Bom só depilo as axilas e virilha, nas pernas e coxas uso descolorante. Mas tenho pouquíssimo pêlo, são fininhos, ralinhos, e curtos,uso cera fria no salão.Nunca aparei com tesoura então não sei se coça. Não gosto da quente pois me falaram que escurece a pele.Vou fazer a depilação a laser possivelmente em julho. Espero tê-la ajudado um pouco! Doces beijinhos!!!!!

    PS: não consegui adicioná-la como amiga, quando cliquei em adicionar amigo recebi amensagem de que vc não estava aceitando amigos! Doces beijinhos!!!!!

  • Oi, vai lá menina, vai no salão elas vão cuidar de tudo direitinho.

    Beijos ♥

Sign In or Register to comment.