Se você pudesse escolher entre NASCER OU NÃO O QUE VOCÊ ESCOLHERIA?

Eu não escolheria ter vivido,pois tudo é dificil pra mim Amizades 0 ninguém tem interrese por mim e os dias vão de mau a pior...e muitos mais por.carias

Comments

  • Com certeza vc acredita que existe um cara lá em cima.

    Esse é o seu "mau", vc não está entendendo a vida e assim não poderá viver bem.

    Não será se iludindo que vc à entenderá.

    Essa é uma decisão que não podemos fazer, pois quem decide isso são os pais.

    Quando vc for pai vai entender, acredite, vc vai querer ser pai.

    Os conceitos mudam, na sua idade vc pensa assim, depois de uma década seus pensamentos serão outros, pode ter certeza.

  • se eu soubesse que o meu futuro vai ser igual ao meu presente eu escolheria NÃO nascer. Você mencionou aí as amizades que não consegue ter; eu também tenho dificuldade nisso, mas não é por esse motivo que não queria ter nascido. Eu fico muitíssimo indiganada ao perceber o quanto essas tais de "amizades" fazem diferença em nossas vidas. Eu não gosto das pessoas e queria ter a capacidade de viver absolutamente sozinha, sem precisar de ninguem. Mas não tenho, e isso de certa forma me faz um pouco infeliz. Precisar dos outros é algo que faz com que eu me considere fraca.

  • Vc acha qe as coisas acontecem assim?

    Temos qe lutar pra conserquirmos oq queremos

    lógico qe quero viver

  • Nascer...

    WTF

Sign In or Register to comment.