Uso protex limpeza profunda para lavar o rosto umas 4 vezes por dia e de noite uso leite de rosas?
Era para acabar com as espinhas ,elas sumiram mais ficou tipo umas cicatrizes no meu rosto tem alguma coisa para acabar com as minhas cicatrizes feitas pelas espinhas ,se sim me mandem uma receita caseira ou algum remédio se8i lá me ajudem queria tirar essas cicatrizes antes do natal chegar.......
Comments
Uma colher de mel, uma colher de açucar
misture passo no rosto em movimentos circulares 1 vez por semana !
espero ter ajudado !
Bjjjj
Você está fazendo isso errado. Lavar o rosto muitas vezes por dias ocasiona um efeito rebote, a pele começa a produzir mais oleosidade e isso vai acabar acarretando o aparecimento de mais espinhas. Isso é dito pelos dermatologistas. Recomendo que lave o rosto no máximo duas vezes por dia.
Você passa o leite de rosas no rosto? Leite de rosas é desodorante. Leite de Colônia que é para passar no rosto, pois ele é um adstringente.
E talvez você só consiga algum clareamento até o natal usando produtos mais fortes como Renew Luminosity PRO ou Clariderm.
Dá uma olhada aqui nessas dicas de como acabar com as espinhas: http://www.puretrend.com.br/secao/beleza_r22/e-nor...
Associe essas dicas a limpeza de pele utilizando sabonete de enxofre ou asepxia. Tenha uma alimentação saudável (evite gordura, fritura, amendoim, chocolate, etc), beba bastanteee água e evite banho quente.
Espero ter ajudado ^^
o q eu passo no rosto e deu uma melhorada foi tretinoina 0,025% (vitacid gel), mas como estamos no verão eu passo differin gel... mas não sei sua idade e se vc pode ter alguma alergia
O meu rosto era cheio de marcas, agora melhorou bem:
DE MANHÃ: Lavo o rosto com o gel de limpeza da Avon, passo Klassis gel e protetor solar da Adcos
DE NOITE: Lavo o rosto, passo differin
Tanto de manhã qto de noite alterno ( o klassis e o differin com Azelan)
Responde a minha:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
* Receita caseira
- 1 colher de argila verde
- 1 colher de fubá
- 1 colher de iogurte natural
* Misture todos os ingredientes e passe no rosto fazendo movimentos circulares, deixe agir por 20 minutos e em seguida lave o rosto!
#Ficaadica!
Vá num Dermatologista.