Tem muita gente no mundo?..?

Tem muita gente nesse mundo,pq o pessoal nao para de fazer filho??ai acaba o desemprego,acaba esse negocio de gente passando fome etc.

nos temos que parar com isso,ow entao se nao tem que começar a morrer mais gente,sei la.acho q se ouvesse menas gente nesse mundo havaria mais felicidade

Comments

  • Estima-se que a população mundial esteja em torno de 6 a 7 bilhões de habitantes, com tendência de chegar à 10 bilhões de habitantes em 2070, e claro ai teremos problemas com alimentação, saúde, educação e espaço. Mas já existem políticas para diminuir esta estimativa, como é o caso da China que limita o numero de filhos por casal em um, e quem tem dois ou mais tem que arcar com custos de saúde e alimentação.

  • eu penso assim se vc não tem condição de criar então não tenha filho se for colocar mas gente no mundo pra passar fome entre outras dificuldades é melhor que não tenha filhos!!

  • O problema não é a quantidade. O problema é que tem uma minoria que é muito gananciosa e quer tudo pra eles.

    E concordo que as pessoas deveriam é se planejar, só ter filhos quando puder sustentá-los.

    Nem tudo é culpa do governo. Tenho a impressão, que quando os governantes ficam vendo um monte de gente irresponsável, arrumando um filho após o outro, eles acabam lavando as mãos e não fazendo nada.

  • Eh vdd. Hj em dia os humanos fazem como os ratos e os gatos: se reproduzem muito! Muitas pessoas morrem mas ainda tem milhões vivas. Acho que o mundo com um pouco de pessoas a menos seria melhor: Sem fome, sem superpopulação...

  • se andas na escola no 8ºano vais perceber isso

  • @Ednilson - Muita terra vazia ? Você não estuda Geografia não ?

    Porr' o cara da pergunta esta certoo,porque se continuar assim,vai ter gente morando em baixo d'gua !

  • Simples... todo mundo vira hippie (Y'

    essa eh a solução...

    te admiro pela sua coragem de protestar na internet

    Bjinhos de hippies ;*

  • No seu ponto de vista, tem sim muita gente. Mais na questão espaço e população nen tanto....quando viajo pelas BRs é tanta terra vazia sem uma alma se quer.

  • CARA, ESSA FOI A COISA MAIS ESTÚPIDA QUE JÁ OUVI!!!

Sign In or Register to comment.