Na casa de algum de vocês, tem ou teve um quadro na parede ou uma imagem que parece estar vivo (a) ?

Tem um quadro aqui em casa que é uma pintura, um boneco, mas eu tenho a impressao que ele me segue com o olhar, kkkkkkkkkkkkkkkk, gente nao eh loucura, eh que bate essa impressao..

Ajude amigos rspondendo com muita sinceridade, um grande abraco do amigo seguido pelo olhar do quadro.

Update:

JURA e vcd everia tomar no meio do seu c.uuu sua idiota

Comments

• Quando era pequeno minha mãe comprou um quadro de um palhacinho para por no meu quarto. Aquilo me dava arrepios pois parecia que ele ficava me olhando o tempo todo.

• O artigo é dos puro, Heimmmmm!

• Hahahahahahahahaha...Eu nunca tive essa sensação(aki em casa) pq aki em casa os quadros ñ sao d pessoas,bonecos,animais entaum ñ tm olho mas teve uma vez q eu tava com uma amiga e com minha irmã e tinha um quadro dum velho q parecia um sapo kkkkkkkkk(o velho até ja morreu kkkkk) e a gente ria pq tbm tinhamos a sensação q ele nos olhava!rsrsrsrsrsrsrsrs!E confesso q até hj eu tenho essa imprenssao as vezes rsrsrsrs!

Bjos.

• Cara, eu sei como é se sentir assim. Outro dia tbm notei que uma imagem me direcionava o olhar, e é engraçaco que sempre que estamos sozinhos ela nos faz sentir medo. Pois bem, geralmente a pintura é morta, mas depende da intenção do autor pára com a ilusão de ótica. Às vezes eu tentava engnar a própria imagem para ela não me ver, e foi até jogar a imagem fora, de tanta raiva. Valeo!!!

• Existem técnicas de pintura, que simulam esse efeito; há que se confessar que somente artistas, conseguem transpor essa imprensão!

Não é nada demais!

Aplausos para o gênio que criou esse estilo!

• Pow já tive essa coisa de parecer estar olhando pra mim,até msm se movendo!Tipo quadro,estátua e outros objetos!E sempre é de imagens humanas,nunk é um simples barco no mar q aparece pintado no quadro,por exemplo,etc.Mas só rindo msm dessas coisas!!!kkkkkkkkkkk...Abraços!!!E cuidado com as intenções desse quadro meu garoto!kkkkkkk

• Sim,

Eu já passei por isso...

Rsrsrsrssss

• Si quieres aprender todo, desde cómo funciona tu cámara y como elegirla, hasta como manipular la luz, obtener el color y exposición correcta, hacer retratos impactantes y crear composiciones originales y profesionales entonces necesitas la manual de Juan Ignacio Torres de aquí http://manualdetecnicafotografica.enle.info/?8a4B , el Manual de Técnica Fotográfica.

Como correctamente dice el autor del volumen: “para desarrollar nuestra astucia en su máximo potencial hay que trabajar con la verdadera técnica desde el comienzo” y esto es exactamente lo que este ejemplar hará.

El ejemplar de Juan Ignacio Torres ha llegado a ser, sin duda, una utensilio elemental para todos aquellos que aspiran a iniciarse en el camino artístico de la fotografía.

• Não tem,e nem quero ter,.. CUIDADO COM ESSE OLHAR, principalmente, até saber mais sobre essa pintura,e como ela surgiu,aí onde está ... !

Sign In or Register to comment.