Na casa de algum de vocês, tem ou teve um quadro na parede ou uma imagem que parece estar vivo (a) ?
Tem um quadro aqui em casa que é uma pintura, um boneco, mas eu tenho a impressao que ele me segue com o olhar, kkkkkkkkkkkkkkkk, gente nao eh loucura, eh que bate essa impressao..
Ajude amigos rspondendo com muita sinceridade, um grande abraco do amigo seguido pelo olhar do quadro.
Update:JURA e vcd everia tomar no meio do seu c.uuu sua idiota
Comments
Quando era pequeno minha mãe comprou um quadro de um palhacinho para por no meu quarto. Aquilo me dava arrepios pois parecia que ele ficava me olhando o tempo todo.
O artigo é dos puro, Heimmmmm!
Hahahahahahahahaha...Eu nunca tive essa sensação(aki em casa) pq aki em casa os quadros ñ sao d pessoas,bonecos,animais entaum ñ tm olho mas teve uma vez q eu tava com uma amiga e com minha irmã e tinha um quadro dum velho q parecia um sapo kkkkkkkkk(o velho até ja morreu kkkkk) e a gente ria pq tbm tinhamos a sensação q ele nos olhava!rsrsrsrsrsrsrsrs!E confesso q até hj eu tenho essa imprenssao as vezes rsrsrsrs!
Bjos.
Cara, eu sei como é se sentir assim. Outro dia tbm notei que uma imagem me direcionava o olhar, e é engraçaco que sempre que estamos sozinhos ela nos faz sentir medo. Pois bem, geralmente a pintura é morta, mas depende da intenção do autor pára com a ilusão de ótica. Às vezes eu tentava engnar a própria imagem para ela não me ver, e foi até jogar a imagem fora, de tanta raiva. Valeo!!!
Existem técnicas de pintura, que simulam esse efeito; há que se confessar que somente artistas, conseguem transpor essa imprensão!
Não é nada demais!
Aplausos para o gênio que criou esse estilo!
Pow já tive essa coisa de parecer estar olhando pra mim,até msm se movendo!Tipo quadro,estátua e outros objetos!E sempre é de imagens humanas,nunk é um simples barco no mar q aparece pintado no quadro,por exemplo,etc.Mas só rindo msm dessas coisas!!!kkkkkkkkkkk...Abraços!!!E cuidado com as intenções desse quadro meu garoto!kkkkkkk
Sim,
Eu já passei por isso...
Rsrsrsrssss
Si quieres aprender todo, desde cómo funciona tu cámara y como elegirla, hasta como manipular la luz, obtener el color y exposición correcta, hacer retratos impactantes y crear composiciones originales y profesionales entonces necesitas la manual de Juan Ignacio Torres de aquí http://manualdetecnicafotografica.enle.info/?8a4B , el Manual de Técnica Fotográfica.
Como correctamente dice el autor del volumen: “para desarrollar nuestra astucia en su máximo potencial hay que trabajar con la verdadera técnica desde el comienzo” y esto es exactamente lo que este ejemplar hará.
El ejemplar de Juan Ignacio Torres ha llegado a ser, sin duda, una utensilio elemental para todos aquellos que aspiran a iniciarse en el camino artístico de la fotografía.
Não tem,e nem quero ter,.. CUIDADO COM ESSE OLHAR, principalmente, até saber mais sobre essa pintura,e como ela surgiu,aí onde está ... !