Não... Se não posso, e não concordo com eles, fico na minha, mas não mudo minhas idéias só prq a maioria é contra.
Lógico que se estiver errado uma hora alguém irá me convencer disso, eu tenho a humildade de voltar atrás e aceitar o erro, fora isso, não me junto não!!
Bjus linda, minha última resposta da semana... Até segunda, cuidado com os urubus.. rsrsrs
Isso depende do caso July, em caso de opinião não a menos que esteja errada mesmo, juntar-se a eles no caso os inimigos derepente a gente acaba ganhando um amigo
Comments
Não... Se não posso, e não concordo com eles, fico na minha, mas não mudo minhas idéias só prq a maioria é contra.
Lógico que se estiver errado uma hora alguém irá me convencer disso, eu tenho a humildade de voltar atrás e aceitar o erro, fora isso, não me junto não!!
Bjus linda, minha última resposta da semana... Até segunda, cuidado com os urubus.. rsrsrs
Se não posso com os bandidos, vou juntar-me a eles!!!
Jamais!!!!!!!Rsrsrsrsrsrs!!!
Penso assim!!!!!Que tal!!!!!!
At +.
Isso depende do caso July, em caso de opinião não a menos que esteja errada mesmo, juntar-se a eles no caso os inimigos derepente a gente acaba ganhando um amigo
beijos Mocinha
Bom a frase que conheço diz que"se não pode com os seus INIMIGOS, junte-se a eles"
Não minha linda!!! Eu perco a batalha mas não me alio a quem nada tem a ver com meus princÃpios.
Não me junto a coisas ruins, se não posso combate-las.
Fico sozinha... quietinha no meu canto, mas jamais me junto a quem não for do bem, não for FELIZ!
Beijos,
Bom fim de semana também!!!
Da-lhe coca com pinga!
não me permito sou sempre muito otimista ;e :"eu posso com eles"
@braço""""""""""""""""""""
Depende muito da situação...
quem te disse que não posso, mocinha???
eles é que me aguentem se forem capazes
bjim
Eu n me junto c quem n presta,se eu n posso c eles,é preferÃvel manter distância.
Julyzinha...
Um bom fim de semana para vc também...
Beijokkas,
Kikka12
Valeu por ter ido na minha perguntinha..
Não tenho as suas ótimas idéias para perguntas..mas vou tentando..kkkk
Eu penso: se estou de mau humor e eles estão de bom humor é melhor me juntar a eles do que eles a mim, mas se for algo do mal é melhor ficar na minha prá evitar coisas ruins lá p/frente. Beijos, gosto muito de vc. !