Você pensa assim: Se não pode com eles, junte-se a eles?

A todos um ótimo final de semana!!

Boa noite!!!

Beijos mocinhas e mocinhos;)

Update:

ops estilingue

Comments

  • Não... Se não posso, e não concordo com eles, fico na minha, mas não mudo minhas idéias só prq a maioria é contra.

    Lógico que se estiver errado uma hora alguém irá me convencer disso, eu tenho a humildade de voltar atrás e aceitar o erro, fora isso, não me junto não!!

    Bjus linda, minha última resposta da semana... Até segunda, cuidado com os urubus.. rsrsrs

  • Se não posso com os bandidos, vou juntar-me a eles!!!

    Jamais!!!!!!!Rsrsrsrsrsrs!!!

    Penso assim!!!!!Que tal!!!!!!

    At +.

  • Isso depende do caso July, em caso de opinião não a menos que esteja errada mesmo, juntar-se a eles no caso os inimigos derepente a gente acaba ganhando um amigo

    beijos Mocinha

  • Bom a frase que conheço diz que"se não pode com os seus INIMIGOS, junte-se a eles"

    Não minha linda!!! Eu perco a batalha mas não me alio a quem nada tem a ver com meus princípios.

    Não me junto a coisas ruins, se não posso combate-las.

    Fico sozinha... quietinha no meu canto, mas jamais me junto a quem não for do bem, não for FELIZ!

    Beijos,

    Bom fim de semana também!!!

    Da-lhe coca com pinga!

  • não me permito sou sempre muito otimista ;e :"eu posso com eles"

    @braço";"""""""""""""""""""

  • Depende muito da situação...

  • quem te disse que não posso, mocinha???

    eles é que me aguentem se forem capazes

    bjim

  • Eu n me junto c quem n presta,se eu n posso c eles,é preferível manter distância.

  • Julyzinha...

    Um bom fim de semana para vc também...

    Beijokkas,

    Kikka12

    Valeu por ter ido na minha perguntinha..

    Não tenho as suas ótimas idéias para perguntas..mas vou tentando..kkkk

  • Eu penso: se estou de mau humor e eles estão de bom humor é melhor me juntar a eles do que eles a mim, mas se for algo do mal é melhor ficar na minha prá evitar coisas ruins lá p/frente. Beijos, gosto muito de vc. !

Sign In or Register to comment.