Como faço pra tirar um calo do dedo mindinho do pé?

Estou com um calor enorme no dedinho do pé e preciso saber como faço pra acabar com ele.

Obs.; Receita caseira

Comments

• Pingue VELA quente sobre o calo que ele cai.

• Receita caseira eu não conheço mas se você não conseguir vai na farmácia e pede lá um remédio para queimar calos, é bem barato e adianta.

• Olha eu nuca fiz..

mas fiquei sabendo q se vc amasar comprimido As com vaselina e fazer uma pasta, eles deixam os calos lisinhos.

• Copie esta mensagem e passe para o máximo de pessoas que vc conseguiur"" Orkut, MSN, Hotmail ou fáça uma pergunta no Yahoo! Repostas...

Vamos recriar a Natureza que está sendo destruída em todo o mundo, vamos acabar com o desmatamento, aquecimento global e talvez, se a Natureza voltar ao normal, com a ESCASSEZ DE ÁGUA!!!

É simples, é só entrar neste site:

http://www.clickarvore.com.br/

, fazer um Cadastro e não se esquecer de entrar todo dia, pra todo dia vc plantar uma árvore. A Clickarvore é uma organização séria que planta árvores de verdade com apenas um clique seu!!!!

Por favor, ajude a Natureza, que és tão maravilhosa, com todos os seus animais, plantas e riquezas naturais.. vc não ácha???

*Se vc não quiser usar seu CPF (ou não tiver um), use esse:

62671837267

POR FAVOR, NÃO SE ESQUEÇA DE ENTRAR TODO DIA NO SITE, PLATAR UMA ÁRVORE TODOS OS DIAS..!!

se cada um fizer sua parte, o mundo voltará ao normal.....

>>>>>>>>isso aki não precisa copiar....

é só pra vcs q lerem msm..

mais pra frente vou arrumar um jeito de todo mundo poder comprar milhões de mudas!!!!!!!!

com certeza, se der tudo cerrto, o mundo não será o mesmo!!!!!!!

Iniciativa de : Vítor Break ([email protected])

=D

Sign In or Register to comment.