Qual (s) cena(s) de filme ou novela ou seriado fizeram vc chorar copiosamente?
in Dining Out
Vc lembra de alguma cena q fez vc chorar, seja p liberar a felicidade ou p liberar tristeza?
Bjuxxx
Update:...........................
Comments
no filme Click naquela cena que ele fala com o pai morto dele.
no filme marley e eu foi aquela parte que o marley morreu foi triste de mais
no filme sempre ao seu lado a cena emocionate do cachorro que espera seu dono ate quando tambem morre e triste tambem
Titanic(a morte do Jack), eu chorei muito mas só na primeira vez que vi o filme. E tem outro que eu esqueci o nome, mas vi 5x e me acabei de chorar nas 5 vezes! Tchau :')
Filme um amor para recordar!
Chorei igual uma mula véia!
kkk
abraço!
Olha, se duvidar eu choro até assistindo Carrossel com a minha filha...
Eu choro vendo novela, filme, seriado...A cena sendo um pouquinho emocionante já tá a tonta aqui chorando....
Choro até naqueles programas de tv que os caras fazem loucuras de amor, pedem em casamento de surpresa...
Sou uma manteiga derretida!!!
Beijos!
eu chorei muito com o filme: a espera de um milagre,e um filme muto emocionante mesmo*
beijinhos carinhosos*
Olha pra ser sincero nunca chorei vendo um filme
Bom dia
Foi na novela laços de família que a Camila tinha leucemia e ela tinha que raspar o cabelo.Eu chorei muito
Marley&Eu foi muito triste a cena que o Marley morreu
Nossa tem varias cenas que me fez chorrar, a primeiro foi do filme Marley & Eu( Foi muito triste mesmo, chorei bastante na parte que o Marley morreu ) e no filme Titanic quando o Jack morre e afunda pro funda do mar, e no filme Gosth, quando tinha aquela cane em que aquela cara vai pro céu e talz...'-'
-
Tapas & Beijos Pra Você! x]
Oi Blair.. pra falar a verdade nunca chorei vendo um filme.........
Beijo!