pq todo mundo diz q ps3 destravado é ruim?

eu tinha um xbox destravado,mais eu queria um ps3,como nao sou rico tinha q ser destravado,procurei na net e todos diziam ser ruim,mais acabei enfiando a cara e rezando pra nao me arrepende,mais agora eu vejo q o ps3 destravado é muito bom,comprei um ps3 por 700 e paguei 50 para destravar,agora compro cada jogo por 15 reais e vem em um bluray pirata(diziam q nao existe,mais onde moro ja tem)ai coloco no ps3 e ele roda de boa,ainda posso copiar pro hd pra nao ficar usando o canhao,assim o ps3 nao se desgasta,posso ate pegar um jogo emprestado e gravar nele,meu amigo tem xbox e ele pagou 50 reais pra atualizar o xbox dele para lt 3.0 e vive falando q tem jogo q nao roda,eu agora baixo spoofers(é pra rodar jogos mais novos) e instalo no ps3,de forma bem facil,sem paga nada,o destravamento dele reconhece e instala,e qualquer jogo roda lindo,eu mexo na net por wifi e tudo,ate baixo alguns complemento de jogos,nao da pra jogar online mais eu nao corro perigo de ter ele banido,fora q jogo todos exclusivos do ps3 pagando pouco,agora pq dizem q ps3 destravado é ruim????dizem q se quiser console destravado va de xbox,sendo q dessa forma ps3 tem mais vantagens???

Comments

  • um Ps3 destravado é muito ruim, vc ira perder a MAGIA de se jogar online! e mito bom jogar online para prolongar a vida útil de um jogo, conversar com amigos, fazer estrategias cooperativas que aumentam sua inteligencia, percepção etc... não moral mano, vc não vai gostar de estar Off, quanto ao problema de comprar jogos originais, sei lá compra jogos usados, ou troqueus com conhecidos, existe um site chamado TrocaJogo, www.trocajogo.com.br, lá vc escolhe um jogo de sua preferencia e negocia ele pelos jogos que vc tem com outra pessoa. Vlw!

  • Ta mentindo fela da mae.

Sign In or Register to comment.