gravidez sim ou não me ajudem por favor ?
minha ultima relação foi dia 19/12/12 tomei pilula do dia seguinte dia 21/12/12, minha menstruação veio no dia esperado dia 31/12/12, porem estou sentido enjoos, dores nas costa, na cintura então fiz um beta de sangue dia 04/01/13 deu negativo, então fiz beta quantitativo dia 14/01/13 e o resultado foi inferior a 0.1 mui/ml ainda posso estar gravida ?
Comments
Barbara minha querida sinto muito informa-la mas vc NÃO está gravida, rs, eu tenho por experiência que o exame de Beta HCG quantitavo não erra, analiso cerca de 12 exames deste tipo por dia e nunca errei, á e a respeito do enjoo e as dores geralmente o enjoo está associado a dores severas ou fortes então sugiro que procure um clinico pra uma melhor analise.
Não há possibilidades . Afinal você tomou a pílula do dia seguinte não é mesmo ? Sentir enjôos , dores faz parte dos efeitos que a pílula pode causar. E se o seu resultado já deu negativo , é porque você não vai ser mamãe por agora. ;*
vc nao esta gravida
A sim possibilidade de voce estar gravida!Procure um ginecologista pois estes sao sintomas classicos de gravidez ou dengue