Uma alma bondosa e caridosa que me de atenção pois hoje esta dificl!?

Ficar falando com pessoas da familia do ex, chamando pra conversar a pessoa pode interpretar que ainda tem interesse por causa disso????por ficar querendo ainda manter contato com pessoas da familia?

Comments

  • SIm , afinal se vc esta pensando nesta hipotese imagine as pessoas que gostam de fofocar. mas o mundo eh assim ira ter pessoas q vao dizer: nossa eles sao amigos mesmo hem, msm depois de terminar com o cara ela ainda conversa com a familia dele. e outros vao dizer o contrario. mas e vc gosta dele ainda pq isso costuma ser uma caracteristica de ainda ter algo la dentro. mas nao vamos generalizar nao e mesmo.

  • As vezes sim, mas se pensarem isso é so lembrar que vc terminou o relacionamento (pode até ser chato ficar falando ou lembrando isso mas as vezes é necessário)

  • Claro que sim ne. Vai ficar achando que voce se aproxima da familia com esperança de ter algo com ele ainda, vai por mim . Afinal ja que acabou é melhor se afastar tanto dele qnto da familia .. continuar com esse tipo de contato so vai te fazer mal .

  • Sim, com toda certeza. Ainda não desvinculou totalmente.

  • Tem sim. Vão entender q vc quer saber como ele esta ser ele ja tem outra.. Vão entender q vc ainda gosta dele e o amar ainda..

  • Talvez sim , mas se você já tinha uma grande amizade com alguém da família dele , n tem nada a ver.. afinal vcs n vão ficar falando dele né shuahs'

  • As vezes sim as vezes Nao.

    Mais Acho que vc tem.

    Rsrsrsrs

  • Pode sim, minha amiga é desse jeito e.e

Sign In or Register to comment.