O que move as pessoas que não gostam da torcida do Rodrigão, é a falta de personalidade?

Chamam Rodrigãoi de gay e depois entram aqui inventando mentiras, dizendo que ele tem preconceito sem provar nada. E o pior é que se contradiz a si mesmo. Por que como pode ser preconceituoso se sempre está proximo de Daniel, e de todo mundo? Nem Maumau e nem Rodrigão é preconceituoso. Rodrigão é educadíssimo e muito sincero. Sempre que perguntam alguma coisa a ele, ele sempre fala com sinceridade e manda ver na cara da pessoa e não fala nas costas de ninguém. Ele é tão sincero que antes de ficar com Adriana, disse que não costumava ficar muito tempo com uma pessoa só. E a maioria dos homens sempre mentem dizendo que são fiéis.

Maumau foi o primeiro a dar a mão a Daniel quando Lucival saiu ele ficou isolado chorando. Nem Maria, nem Diana, nem ninguém abraçou Daniel, só ele. E Rodrigão está sempre ajudando a Daniel. Mesmo assim, o falso do Daniel fala mal dele pelas costas. Diana diz que ele só tem beleza, Maria cansou de se insunuar pra ele. São hipocritas demais essa turma. Daniel foi o primeiro a chamar os outros da turma dele para combinarem votos e Diana concordou. Cobras venenosas. Se vocês tem ppv sabem que o que estou dizendo é verdadeiro.

VAMOS A LUTA CONTRA ESSE POVINHO QUE VEM AQUI QUERENDO QUEIMAR A IMAGEM DE RODRIGÃO E MAUMAU

Comments

  • acabei de responder um monte de perguntas aqui sobre isso

    o povo pensa pequeno e não tem consciência

    como é que fala coisas desse tipo sem fundamento algum

    maurício nem sequer gritou com a maria, depois de tudo que ela já fez pra ele, se esfregando em outro e toda a baixaria que ela proporcionou

    falo nada , só espero que ele fique

    seria muito injusto

    hoje ficou claro que a diana é muuuuuito covarde a manipuladora

    e o wesley mentiu quando disse que mauricio fez ele ficar a vontade

    fora gente baixa

    fica mauricio

  • Falta de personalidade é torcer para o Rodrigão...belo exemplar de natureza morta. O cara mais vazio do BBB, sinceramente, se ele ganhar vai gastar todo o dinheiro em depilação...de que adianta ser tão bonito se é tão bolha, nada a oferecer, quando fala alguma coisa, era melhor que tivesse continuado calado...bobo, machista, se acho o poderoso, tadinho, tão iludido.

  • Cada qual com sua torcida, gosto é gosto.

  • FALTA DE PERSONALIDADE E VOCÊ QUE TORCE PRA UM ROBÔ

  • Rodrigao no es preconceptuoso ni es gay es totalmente justo y caballeroso

  • gosto é gosto.

  • Cada um tem o direito de gostar e torcer por quem quiser. Tudo bem que cai entre nós ele é lindo, a beleza dele é perfeita, mas mesmo reconhecendo que ele é lindo, eu acho ele super neutro no jogo, é aquele tipo de pessoa que não fede e nem cheira.

  • Acho que não.

    é a intolerância para com a maldade, malícia e a hipocrisia.

    A atitude desse maurício com relação a maria e wesley é simplemente ridícula.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • RODRIGÃO É MUITO ESTRANHO....

  • tem tempo q não vejo bbb

    acho rodrigão um cara estranho

Sign In or Register to comment.