galera me ajudem.nao quero mais ser humilhada.correr sempre atrás do meu noivo. O que faco.
Não corre e não case
Esqueça ele
Se ele te humilha, não te faz feliz, largue-o
Quem está noivo é que não se casou ainda né?
Então não case com ele!
Procure alguém que te faça feliz mulher
Lute! Pare de correr atrás do seu noivo, seja firme e arranje alguém que tenha 1001 utilidades
E que uma delas te faça feliz!!!
Abraços
Um amor com um outro amor se cura. Termine com ele e procure alguém q te mereça, afinal homem não falta neste mundo!! ...
P.s. Valorize-se, pq qdo + se corre atrás de um homem, + ele corre de vc!
Termina.
Termina o noivado de uma vez, tá vendo que ai não vai dar
Mostre que vc tá muito bem sem ele.
Você é gay ? se fosse uma leoa tudo bem, mas leão correr atrás de noivo é estranho
As vezes seu noivo gosta e de mulher e não de um leão. E se for mulher, com esse nome Leão deve ser um trubufu
Bem... se vc não quer mais correr atrás do seu noivo, então corre na frente UAI!!
corre atras de outro.
esquece ele e corre atras de mim...
Comments
Não corre e não case
Esqueça ele
Se ele te humilha, não te faz feliz, largue-o
Quem está noivo é que não se casou ainda né?
Então não case com ele!
Procure alguém que te faça feliz mulher
Lute! Pare de correr atrás do seu noivo, seja firme e arranje alguém que tenha 1001 utilidades
E que uma delas te faça feliz!!!
Abraços
Um amor com um outro amor se cura. Termine com ele e procure alguém q te mereça, afinal homem não falta neste mundo!! ...
P.s. Valorize-se, pq qdo + se corre atrás de um homem, + ele corre de vc!
Termina.
Termina o noivado de uma vez, tá vendo que ai não vai dar
Mostre que vc tá muito bem sem ele.
Você é gay ? se fosse uma leoa tudo bem, mas leão correr atrás de noivo é estranho
As vezes seu noivo gosta e de mulher e não de um leão. E se for mulher, com esse nome Leão deve ser um trubufu
Bem... se vc não quer mais correr atrás do seu noivo, então corre na frente UAI!!
corre atras de outro.
esquece ele e corre atras de mim...