Qual o melhor shampoo e condicionador que vocês já usaram?? ?

O melhor shampoo que já usei foi um do Boticário e também um da Loreal, muito bom..

Comments

  • Os do Boticário já foram melhores, tinha um de papaia que era o melhor que já tinha usado na vida!!! Mas foi descontinuado :(

    Adoro a Kerastase, é bem caro, mas acho que vale a pena o investimento! Desde que comecei a usar, meu cabelo ficou bem mais saudavel e bonito!

    Pantene tem um cheirinho delicioso e os condicionadores são ótimos, mas os shampoos deixam meu cabelo oleoso.

    Beijo pra você!

  • dove dove dove é o melhor...deixa o cabelo mto bom....eu adoro!

    bjus re

  • o melhor que eu já usei foi o pantene pro-v caracois definidos. mas tambem há outros muito bons, depende muito do cabelo e do gosto da pessoa.

  • Já faz algum tempo que uso os produtos bioextratus, são mais carinhos, mas são excelentes e não consigo mudar mais.

  • Foi os da natura..

  • Pantene, deixou meu cabelo muito sedoso, tirou a oleosidade e deixou sem frizz

  • SEDA-Chocolate vol.2 aff que vontade de comer! (mas não comí... é só vontade.)Tb o:

    CLEAR-MAN (Woman (tanto faz)) foi o único que acabou realmente com a caspa!

  • Elveve, é a versão internacional do Elseve que tbm é muito bom, mas o importado é mil vezes melhor.

  • Palmolive...

Sign In or Register to comment.