Vc acredita que sonhos podem ter um significado?

Os Sonhos podem trazer muitos significados em nossa vida e muitas pessoas acreditam nessa tese. Um dos sonhos que mais causam impacto e ao mesmo tempo dúvidas em seus significados para as pessoas, são sonhos que estão relacionados aos nossos Dentes. Isso mesmo existem sim um significado para este sonho, e ele pode ter várias interpretações diferentes para cada ocasião. Veja abaixo o que significa cada sonho.

Os Dentes são interpretados como a nossa família, pessoas intimas, ou coisas importantes em nossa vida, assim para cada tipo de sonho existe um significado, confira o significado de seu sonho abaixo:

Negativos:

Sonhar com Dentes quebrados significa que pode acontecer algum acidente com uma pessoa que está muito próxima a você.

Sonhar com Dentes sendo arrancados significa que possibilidades de vitória na sua vida estão sendo tiradas de suas condições ou seja inibição, derrota.

No caso de sonhar com Dentes cariados leva o significado de uma doença se aproximando também podendo ser com você ou com pessoas próximas a você.

Sonhar com Dentes postiços ou dentaduras é um grande sinal que você ajuda para uma coisa muito importante para sua vida e receberá essa força.

Dentes caindo sozinho significa uma morte de um parente muito próximo a você.

Dentes que ameaçam a cair significa deslealdade em sua amizade.

Palitar os dentes em um sonho significa traição em um relacionamento próximo a você.

Sonhar com o dente do ciso é intrigas contra você no trabalho.

Sonhos com dentes de outras pessoas é negatividade na vida.

Mas, como em tudo em nossa vida também temos que relevar que os sonhos podem sim ter o seu lado bom, no caso de Sonhar com Dentes não é diferente, na Interpretação os sonhos abaixo significam boas coisas, confira também:

Positivos:

Dentes sendo escovados significa é um sinal que os sofrimentos, inquietações passados até agora em sua vida serão deixados para traz e que a grande vitória de sua vida será alcançada.

Dentes muito salientes significa para assumir grandes responsabilidades que se sairá bem tanto em negócios como também em sua vida pessoal.

Sonhar com aparelho nos dentes significa que é hora de amadurecer.

Passar o fio dental nos dentes significa dinheiro em sua vida.

Ver as raízes dentárias é um aviso para não se envolver com nenhum tipo de jogo.

Dentes nascendo significa uma criança nova na família.

É comprovado por várias pesquisas que muitos sonhos que nós temos acontecem em alguma hora de nossa vida por isso temos que tomar cuidado e nos prevenirmos para que nada aconteça por isso é sempre bom estarmos alertas e conferindo os acontecimentos a nossa volta.

Comments

• Lembrei-me do filme MACUNAÍMA, onde o ator Grande Otelo, numa cena hilária diz à sua mãe que sonhou com um dente caindo, um da frente. A velha cai logo em seguida. kkkkk

Você sabe que sou ateu, linda, e acreditar em sonhos, só quando faço isso acordado, desejando algo. Pra mim, é coincidência uma relação de sonhar fazendo certas atividades e ocorrer com a atualidade. Queria sonhar pelo menos com a Ana Hickmann.

Detalhe: Se você sonhar comigo, e pesadelo, tá?

• Uns acreditam, outros não, eu não acredito.

Bjos

• sim, eu acho que os sonhos tem significado.

existem pessoas que incrusive tem visões claras sobre o futuro em seus sonhos.

• Acredito sim. Cada pessoa também pode ter ou criar métodos de interpretação e se for inspirada pelo lado espiritual os significados terão relação, ou seja a ordem dos fatores não altera o produto.

• OI LINDA. NAO ACREDITO EM SONHOS, MAS SIM NAS ATITUDES

• Sonhos sobre dentes nunca tive....mas em materia de outros sonhos e que alguns trazem como instrucoes e advertencias....e porque nao acretidar neste que sao o dia a dia de nossas vidas.

• Não. A maioria não tem nada que ver. Conflitos entre o id, o ego e o super-ego podem provocar sonhos e pesadelos dependendo de cada situação. Acredito no pensamento positivo desde que não prejudique a ninguém.

• Eu acredito

• a eu nao sei mas eu sonho com vc gat

• Eu acredito sim ...

Sign In or Register to comment.