Eu bloquei sim,apenas uma pessoa,pois soube q ela tinha várias contas e daí tava ganhando pontos com desonesidade,então como ñ queria colaborar com isso,então bloquei mesmo e nem me arrependo.Mas nem sempre o q pode ser imbecil pra uma pessoa,pode ñ ser pra outra,se vc acha q foi necessário,então ok.
as perguntas por aqui...na minha opinião já não basta a grosseira que eu tenho que agüentar na minha vida, agüentar isso no meu laser não dá ne?
Comments
Eu bloquei sim,apenas uma pessoa,pois soube q ela tinha várias contas e daí tava ganhando pontos com desonesidade,então como ñ queria colaborar com isso,então bloquei mesmo e nem me arrependo.Mas nem sempre o q pode ser imbecil pra uma pessoa,pode ñ ser pra outra,se vc acha q foi necessário,então ok.
Querida
Já bloqueei clones, troll's e usuarios que têm várias
Ids e não me arrependo!!!
Bjoks
PP
ja bloqueei sim ,uns eu me arrependi ,outros nao...beijos...
Eu não me arrependo.Porque os usuários que eu bloqueei me xingaram por e-mail.Então,para evitar problemas maiores,eu resolvi bloqueá-los.Beijos.
Sim, bloqueio gente que joga por pontos, clones, etc...nunca me arrependi não.
:-))
Ainda não. Mas comecei a usar esta semana outros recursos para me defender de certos usuários indelicados.
Se for preciso o farei sem constrangimentos.
Felicidade e paz.
Já bloqueei 30 usuarios e não me arrependo, pois são clones, trolls e usuarios ofensivos...
Beijussss...
Já bloqueei 3 e ñ me arrependo dois animais
mal educados, e um 4º que está na lista estou
acompanhando as respostas dele e se continuar
ñ só bloqueio também a denuncia.
Bom dia Bom feriado.
Eu nunca bloqueei,tive vontade,mas desisti.
Eu já...como você não me arrependo não...
Tem uns aqui que pelo amor de Deus...
Eu só bloqueei uma menina que é grosseira ao responder
as perguntas por aqui...na minha opinião já não basta a grosseira que eu tenho que agüentar na minha vida, agüentar isso no meu laser não dá ne?
Tem gente que não tem noção e responde cada coisa aqui, você pergunta se a pessoa gosta de chocolate ela escreve uma bÃblia para você e no final nem responde o que foi perguntado...essas também merecem ser bloqueadas...bando de doido...kkk
^3^bjim...