Comprei uma joelheira no Big por mais ou menos R$ 36,00 e me arrependi, ela não se fixa no meu joelho, é dura e desconfortável, se não tiver como amaciar vou ter de comprar uma de R$ 80,00 ou não usar e me expor à lesões. Obrigado.
Faça isso olha , pegue sabão em pó da omo pega algodão cubra toda a joelheira e bota 100 ml de alcol misturado com agua e sabão em pó eu ja fiz isso
Comments
Olha eu sou jogadora de vôlei e aprendi que a melhor forma de amaciar a joelheira é usando, rsrsr
não adianta comprar maior e tal.
o ideal é comprar o seu numero msm e usa-la, depois ela cede normalmente.
e se esta começando agora realmente é importante usar a joelheira já que ela protege os joelhos tanto de serem ralados e do impacto nas quedas...
bjos
Se eu fosse você, não usaria joelheiras, elas atrapalham muito, enquanto você joga, porque fica caindo do joelho, e você tem que sempre puxar para cima. E os jogadores profissionais nenhum usa, então o negócio é se ralar, e acustumar mesmo.
Faça isso olha , pegue sabão em pó da omo pega algodão cubra toda a joelheira e bota 100 ml de alcol misturado com agua e sabão em pó eu ja fiz isso