O que fazer para evitar ficar sozinha?

Ultimamente tenho me sentido muito só... as baladas, festas, compras já não me fazem tão feliz como antes... sinto falta de ter alguém em quem pensar, alguém para ligar, mandar um email e coisas assim...

Só que não consigo encontrar ninguém que realmente me interesse, ninguem por quem eu consiga desejar, ninguem por quem eu consiga querer...

O que eu faço?

Namoro o primeiro trouxa q encontrar apenas deixar de ficar sozinha ou continuo esperando alguem sabe-se lá até quando?

:(

Comments

  • Procura sempre ter acompanhia de amigos, e quando estiver sozinha procura ler um livro bem interessante e assiste firmes.

  • Procure ser sempre uma pessoa que todos queiram estar junto a você.

    Estando sempre feliz, a alegria é a mola mestra para uma sincera amizade. Beijos!!!!!!!!!!!!!

  • Arrume um namorado legal....

  • amigos são para as ocasiões... rom rom

  • Gatinha linda

    Procure ser mais seletiva mas escolhas tão nas amizades como pra namorar. Bons amigos as vezes preenche muito mais nossas vidas do que um namoro sem muito sentimento ou então se o sentimento não ´reciproco. e fazer compras nunca trouxe felicidade a ninguém.

  • espere... quando chegar a hora vai valer a pena^^

    bju

  • Isso é o q. acontece qdo. a gente começa a andar para trás. Ñ e possivel que com tantos homens disponiveis vc. ñ encontrou nenhum nos ambientes q. frequenta, principalmente nas baladas. Procure outros lugares um parque , clubes. Eu acho que vc. esat se resguardando e assim não vai conseguir nada, seja espontanêa, alegre, bricalhona, faça os outros sentirem prazer em estar ao seu lado e tudo vai mudar . Vão fazer fila vc. vai ver. Participe de um Blog. Abraços e boa sorte.

  • As pessoas geralmente associam "ficar sozinha" a "não ser desejada", "não ser amada" ou seja lá o rótulo que as pessoas se dão por aí. Infelizmente não são poucas as pessoas que se encontram nesta situação. São em número maior do que imagina.

    Procure associar esse tempo que se encontra só como um "meio tempo". Embora não pareça, esse meio-tempo é muito útil para que você se organize emocionalmente e psicologicamente. "Ficar" com muitos homens não irá resolver o seu problema mesmo que momentaneamente, pois eles não suprirão as suas necessidades. Em minha opinião você deve fazer o seguinte: saia mais, aproveite mais a vida com os seus amigos e familiares. Cuide de si mesma e quando menos esperar, aparecerá o homem que te completará.

    Procure cuidar do seu jardim ao invés de aprisionar as borboletas, pois elas acabarão por virem até você.

    Fiquei muito tempo só. E neste período, namorei com qualquer mulher que aparecia. E a conclusão você já deve imaginar: só me deram dor de cabeça. Depois que me separei da minha última namorada, resolvi mudar de estratégia. Fui aprender a dançar. Saia sozinho e com os amigos. Curti a vida um bocado. Comprei uma rede e ia ler um livro no parque. Comecei a mudar o meu jeito de olhar a vida. Comecei a agradecer a vida pelas coisas que me eram disponíveis naquele momento. Quando dei por mim, estava já há alguns meses só. Não pensava em trocar essa vida de liberdade por nada até que em uma bela noite em uma danceteria conheci a minha esposa. Ela estava linda e dançamos a noite inteira. Começamos a sair dois meses depois. Com certeza se tivesse sido precipitado, não teria dado certo porque ela estava namorando e eu não sabia.

    Justamente na semana que ela terminou com o namorado foi que combinei de sair com ela (sem eu saber disso é claro). Estamos casados atualmente com uma filhinha a caminho.

    Com isso, quero lhe dizer que eu cuidei de mim, me equilibrei energeticamente para que ficasse pronto para conhecer a minha namorada - atual esposa.

    O universo age sem que notemos, mas a verdade é que ele aproxima as pessoas que são afins, que pensam iguais, que tem as mesmas qualidades ou defeitos. Por isso apenas a conheci quando estava bem comigo mesmo. Ela por sua vez, é tão animada quando eu sou.

    Faça isso. Se dê um tempo e faça o que goste ou descubra o que goste de fazer. Mude o seu interior que o seu exterior também se modifica aos olhos dos outros. Espere até que a pessoa certa apareça e se interesse por você. Com certeza com a sua "energia" melhor, conhecerá homens melhores e terá sucesso.

    Espero ter ajudado. Seja feliz!!!

  • Tenha paciencia que aparece uma hora, ficar por ficar dá um vazio.....

  • Menina, eu to na mesma situação... Tenho sentido falta de alguém para ligar... em quem pensar...etc. Acabei por aceitar o primeiro que me apareceu, ele era muito timido e eu tava me divertindo com isso, eu nao sou nada timida, o meu atrevimento parecia o encantar, não é que ele uns dias deois me diz que não dá para continuar porque ele tá muito indeciso quanto a mim e que ele nao queria sofrer depois... aiaiai.. fui dispensada por um mané..!!! Isso entristeceu-me mais ainda..! Tentei ficar com alguém mas ele me esfregou na cara que não quer nada além de sexo, que tinha namorada e tava grávida, nem tentei mais.. eu hein..gostar de alguém que só vê o buraquito(desculpa a expressão)!!! Agora ando com um tal mas é tão ruim de cama, ele acha que tá fazer o máximo mas uhhh...as vezes me apetece apenas olhar para ele enquanto ele se movimenta, e não me deixa passar p cima.. Ush. Não lhe deixei, porque não quero ficar sozinha mais uma vez, mas continuo a procura de alguém que realmente queira algo comigo.

    Eu vou aguardar pelas opiniões que te derem porque eu também preciso de uma...

Sign In or Register to comment.