Meu melhor amigo quer fica comigo nao sei como da um fora nele oq fasso?

deis do dia qu e eu mandei uma mensagem pra ele dizendo que gosto muito dele ele acha que gosto dele em outro sentido e agora não sei com fazer pra dar um fora nele sem perde a amizade dele.

Comments

• Nossa que hipocrisia "nao sei como da um fora nele"

uau !

simplismente diga que só o considera como amigo, não se interessa em ter uma relação,caso.

se ele é seu amigo irá entender !

• Impossivel.

No momento que você diz que gosta de um homem, ele pensa que é em namoro, se você gosta de um amigo como AMIGO, não diga pra ele, ele sempre sabe, mais agora você entrou em um campo pesado, a amizade não vai ser a mesma.

• Arange uma outra pessoa para ele

• simples. ``AMOR eu te AMO como AMIgo e TCHau,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

• O velho problema da amizade entre homem e mulher...

Se existe um homem numa amizade com uma mulher, uma hora ele vai desejá-la e tentar algo mais com ela, caso ele sinta um mínimo de atração por ela. E a mulher insiste na ilusão de pensar coisas tipo "não quero ficar com ele mas não quero perder sua amizade". Pense que para ele a linha tênue entre "amizade" e "atração" foi ultrapassada, e uma vez feito isso trata-se de algo irreversível: ele só vai sossegar quando ficar com você! Para ele a tal "amizade" não lhe interessa mais...

O que fazer no seu caso?

Dê um fora nele!

Amizade?

Já era! Se der papo, ele vai dar em cima de você de novo. Não adianta, por mais que dê um fora bem sutil e tentando não magoá-lo, as coisas nunca mais serão como eram antes.

• Fala que ele entendeu tudo errado... OU... começe a dar indiretas.. finja que está gostando de algum garoto, e de como você o considera um IRMÃO pra vc... ele vai se tocar e ficarão numa boa :D

me dá 10 pontos !! kkk

• Diga a ele que voce gosta dele como amigo irmão ele irá entender ,melhor dizer agora do que prolomga isso , ele irá entender .

Beijos

• Ele confundiu os sentimentos.Seja sincera com ele e se abre com ele dizendo a verdade.

• Diga a ele que a mensagem se referia a amizade e não amor,não é estranho uma amizade entre um menino e uma menina durar muito tempo e o menino sentir atração pela moça.Converse com ele e fale que é MUITO amiga dele,que o imagina como um irmão,e não um namorado.Ele pode não parar de gostar de vocÊ,mas vai entender o que se trata.

• Rayssa, você deve conversar com ele, diga que ele está imaginando coisas, que a mensagem que você mandou se referia a gostar dele como amigo, que você não tem interesse nele do ponto de vista amoroso para ficar/namorar e que por ser muito amiga e gostar muito dele tá sendo muito sincera para que ele não crie falsas ilusões a seu respeito e que ele entenda e aceite seu ponto de vista até porque você não gostaria de perder a amizade dele por isso.

Sign In or Register to comment.