Problema com memória ram ?

Bom dia , ontem comprei 1GB de memória ram pro meu computador , ele tinha 512mb , agora quando ligo o computador e estou fazendo alguma coisa , ele para derrepente e eu sou obrigado a reiniciar , o que pode ser ?

Especificações:

Intel Pentium 4 CPU 3.06GHz

1,5GB RAM

Intel 82865G Graphics Controller

Windows XP System Pack 2

Comments

  • Verifique quantos giga de memoria ram sua placa mãe suporta, veja que e memoria está bem encaixada e ponha a Memoria Ram de 1gb no primeiro slot e da 500mb no segundo slot, caso o erro continue acontencendo pode ser conflito de pontencia das memorias mas e muito dificil isso acontecer, tambem teste so a de de 1gb pra ve se pega

  • faça o seguinte pode ter ocorrido ai um conflito de hardware ou seja memorias não compativeis uma com a outra quando for comprar sempre leve a que vc esta usando para que o fornecedor lhe vendas uma com mesma frequencia agora lhe aconselho deixar a de um giga e ver se o pc funciona bem com ela ou então leva ela e a sua a fornecedor e diz que não deu certo as duas se ele teria uma da mesma da sua pois ai não perderia seus 512 de memoria ok abraços.

  • esta resposta é muito facil

    seu computador tinha 512MB então somente podia ser adicionado mais 512MB ficaria no total com 1 GB . agora ficou com mais de 1GB na real 1,5 GB então deu conflito.

    pode ser também que a frequencia não seja a mesma da antiga. as caracteriticas da placa adicional tem que ser igual a da antiga se não for igual o computador deixa de funcionar.

    muito memoria acima do desejado pelo computador como é o seu caso também dá conflito e o computador funciona mal ou para completamente.

Sign In or Register to comment.