como conquistar o meu melhor amigo que acha que gosto de outro menino?
e assim eu gosto muito do meu melhor amigo leo so que ano passado ele achava que eu gostava do amigo dele ismael so que eu esqueci ele e comecei gosta do meu melhor amigo e falei q gostava dele +/- pq na hora gaguejei so que ele falou que gostava do amigo dele ismael so que nao colou muito ele acha que gosto ainda do ismael e continua a mesma amizade o que eu faço????????
Comments
Vooç ta na trilha certa,agora dê cantadas nele,indiretas, demonstre estar afim mais sem que voçe pareça facil entende? Deixa passar 1 semana nisso e toca no assunto denovo com ele , so que dessa vez fala que gosta dele , somente dele e mais ninguém, caso queria namorar com ele voçe fala que ta afim de apostar num relacionamento mais serio com ele e talz, e isso.
espero ter ajudado, boa sorte
a chama ele pra converça diz que paro de gostar do ismael que prefere o leo diz leo acho vc um cara legal bonito que namoraria ou ficaria com ele se ele quizesse ai ele ja vai sacar tudo se em 2 dias ele num ta da um bjo vc mesma pede pra ficar com ele
-Converse mais com ele insista todo homem tem queda por garotas engraçadas...enfim...
Se voce falar mais com ele do que o outro ele vai sacar todo homem sabe o que e indireta e ele vai te pedir em um relacionamento.