Ajuda eu aki pelo amoooorr de Deus...10 ptos?

gente, uma desocupada..uma mina q deve ter ums 20 anos.. q eu nem conheço e ontem pediu pra eu add ela nu orkut..e eu add .e hj ela me mandou uma depo falanu mto mal de mim..pô eu nem conheço ela e ela já fala mal assim de mim, kem ela pensa q é, olha o depo q ela me mandou:

"nossa minha filha larga de ser vulgar olhas as fotos q vc tira olha as roupas que vc coloca. essa sua ropa ridicula, credu muda de vida queridinha, vai ser brega..como vc consegue tirar foto sentada nun sofá azul..srsrsrsrs..mais é mta breguice pra uma pessoas só..a sua ropinha minha fia, credu ..Nossa olha o seu perfil que breguisse minha filha pra começar olha meu orkut minhas fotos e olha as fotos e os comentarios das minhas amigas..pra começar a manuela hickmann ela é minha melhor amiga e vai morrer de rir do seu orkut?

vc ja viu o tanto q ela é diferente?

desculpa por falar a verdade so to achando estranho esse seu orkut pedi pra vc me add pra ser sua amiga mais sinceramente seu nivel nao da para o meu queridinha espero que vc melhore hahaha

bjos amor ;* "

intao, foi isso gente..me senti mto mal kuando li esse depo.Poxa, eu acho q cada um tem q cuidar da sua vida e tem sua opção de escolha pra poder vestir o que kiser e viver como ker..e na verdade, as minhas roupas naum sao feias, faço sucesso com mto garotos, tenhos belas amizades e me relaciono bem com todo mundo...e aí essa aí aperece falanu mal de mim assim..e agora eu keru mandar um depo pra ela tipo respondendo o depo dela..dando uma "patada" nela.

O que eu devo dizer nesse depo, me ajudem por favor pessoal, é sério

bjoo

Comments

  • Diga assim:

    "Minha filha e quem te pediu a sua opinião sobre mim? Eu me visto do jeito que eu quiser! A roupa é minha e não sua! Vai cuidar da sua vida!

    Se vc tem o seu estilo eu tenho o meu! Eu tô pouco me lixando o que vc acha de mim e o que outras pessoas acham garota! Vai cuidar da sua vida, pois da minha eu já cuido! Quem é você pra falar do meu jeito e estilo? Vai ver se eu tô na esquina! O orkut é meu e eu faço o que eu quiser com ele querida!

    Bjs amor*!

    Kkkkkk essa é uma "patada" e tanto!!

    Mas eu sinceramente não acho que vc tem que pagar com a mesma moeda, mostre que vc não é do nível dela e que vc é educada e o que vem de baixo não te atinge! O.K? Isso deve ser inveja!

    Boa sorte! Tchau...

  • Eu se fosse você excluía ela do seu orkut.

    Beijos querida

  • gente desse jeito não merece nem perder tempo com eles o melhor que você faz e deletar ela do seu orkut e deixa ela com os amiguinhos dela não se estressa por isso não eu tenho certeza que você e muito maior do que isso gente grande não da bola pra essas picuinha pense nisso!!!!

  • sabe tem uma frase que eu li numa revista... ou não era uma piada que dizia assim (NAO SE OFENDA POR FAVOR) "Não leia as revistas, pois elas mostram o quanto você é feia" É o que eu falo para você, palavras não mostram nada... Não dê bola para o que ela escreveu.. pensa: o que ela escreveu como se fosse uma revista de moda que tivesse te olhando e falando mau de você pq nas revistas só tem "princesas" mas fora da revista as pessosas andam iguais a nós as vezes ate piores para nao serem perseguidas por paparazzos enfins...

    Não ligue para o que as pessoas te falam pelo lado ruim... você é feliz com vc mesma?

    então continue assim... Não deixe palavras te abalarem... uma amiga te disse isso MAS quantos mais vc tem no orkut de amigos que nao dizeram uma coisa ruim de você! então... palavras não ofende... vc nem conhece esta suposta "amiga"... então bloqueie ela, ou denuncie sei lá...ou deleta do seu orkut soh isso... não dê olhos à ela e nem "alimente os ursos"... pois se vc mesmo dando comida à eles eles nao sabem que é você e podem te fazer mau... vai por mim... eu nao dou bola... pra coisas que me falam mau... só dou ouvidos aos que me falam coisas bunitas...

    Valeu?

    Abraço acochegante!! =D

  • Seja amorosa com ela.

    Seja educada.

    E compreensiva. Diga que entende a falta de educação dela, mas que infelizmente não pode fazer nada!

    Algo do tipo.

    tenha sucesso!

Sign In or Register to comment.