Entre esses dois carros qual vcs escolheriam?
tipo assim eu terminei minha faculdade de agronomia, e meu pai quer me dar um presente ele disse pra min escolher entre uma ferrari f430 e porsche caiman s. qual vc escolheria nem estou durmindo direito.
Categoria
Carros e Transportes > Compra e Venda
Comments
RENATO, LEIA AQUI POR FAVOR:
Sei que todos estão dizendo para comprar a F430 mas eu gostaria de lhe mostrar um pouco mais sobre a Ferrari F430 e o Porsche Cayman S
Vamos primeiro ao Porsche:
Cayman S -> motor: 6 cilindros Boxer 3.4 disposto no centro do carro com 320 Cv
transmissão: modo manual com 6 velocidades.
Aceleração de 0-100 em 5,2 seg. e velocidade máxima de 277 Km/h.
Consumo Urbano, aprox. 7,5 Km/l
Consumo Rodoviário, aprox. 14,3 Km/l
Agora vamos á Ferrari
F430 -> motor: 8 cilindros em V (v8) 4.3, disposto no centro do carro com 490 Cv
transmissão: modo manual padlleshift (atrás do volante) 6 velocidades.
Aceleração de 0-100 em 4 seg. e Velocidade máxima de 315 Km/h.
Consumo Urbano, aprox. 5 Km/l (na melhor das hipóteses).
Consumo Rodoviário, aprox. 7,3 Km/l (também na melhor das hipóteses).
Minha opinião geral sobre os dois carros:
Eu pude notar que depende do seu gosto, se você gosta de carros esportivos, corredores, que fazem todos virar o pescoço, mas pode abrir mão do conforto, do porta malas e de carregar mais 2 pessoas com você, seu carro é a Ferrari F 430. Ela é um pouco dura, imprópria para as ruas do Brasil, essa é minha primeira advertência, o porta malas é pequeno dimais também e além de tudo ela gasta muito, faz redemoinho no tanque até na marcha lenta, e não é econômica como os amigos dizem aí em cima.
Mas se você abre mão de ter um carro esportivo dimais, e prefere um carro que tem potência mas conforto ao mesmo tempo, e pode andar tranquilamente nas ruas do Brasil, esse carro é o Porsche. Ele é macio, corre quase tanto quanto a Ferrari, e também chama muita atenção. Você pode levar mais 2 gatinhas da faculdade com você e o ronco dele é lindo, além de tudo tem mais luxo do que a Ferrari e o principal, gasta muito menos do que uma Ferrari. Você pode achar que gastar muito não seja o problema, mas incomoda um pouco ter que abastecer sua Ferrari a cada 475 quilômetros e em comparação com o Porsche, ter que abastecê-lo a cada 515 quilômetros, veja isso a longo prazo e quanto dinheiro você pode poupar, levando em consideração que a gasolina hoje custa em média R$ 3,00 e você gastaria R$ 285,00 reais pra encher o tanque da Ferrari contra R$ 204,00 reais para encher o do Porsche.
Minha opinião sincera, peça o Porsche, vai ser tão emocionante quanto a Ferrari e vai te dar menos trabalho do que ela. Além de tudo vai ser mais fácil de vender depois.
Espero ter ajudado, abraços...
uma ferrari,é sonho de muitos
Cara,
To vendendo uma Ferrari F430, compra? Preço de banana, pra vender ontem!
Compra a Ferrari pra andar na terra, combina com agronomia.
AAA vem lambe meu kcte ate parece que seu pai vai te da um carro de mais de 1 milhão
Escolha sem dúvida a F430. Além de ser um carro de tradição na categoria de superesportivos, é bastante consagrado e é uma ferrari pelo amor de Deus
claro q a ferrariiiiii *-*
Quando eu era criança meu pai sempre comprava a coleção inteira...
Rapaz agradeça a Deus pelo seu pai.Fazer você escolher entre esses dois,uol,kkkkk.Mas enfim,eu escolheria a ferrari,por ser bem potente e consumir menos gasolina.
ferrari
ferrari pq e um carro bem popular ( no sentido todo mundo conhece)
tbm tem um motor potente e consome menos gasolina , alcool ou diesel ( depende do carro ) do q o porsche
seu pai deve ser bem rico msm heim