vc acredita q fantasmas existem?

Acho q vi algo quando sudia as escadas da minha casa.

Apaguei a luz da sala e qndo eu estava subindo, tive a impressão de ver alguém sentado no sofá.

Mas foi algo muito nítido mesmo.

Comments

• de forma alguma NÃO EXISTE o que existe é nossa imaginação perturbada a imaginação tem o poder de criar qualquer coisa ,tudo estar em nossa mente ...procure não imagina muitas coisas negativas tudo negativo acontece ;;;vassa um oração na bíblia diz Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhar, nem mágico, nem quem consulte os mortos; Deuteronômio 18:11

NÃO EXISTE!!!!!!!!!! ESTAREI ORANDO POR VC DEUS ABENÇOE

• pode ser que vc viu um espírito, não existem fantasmas, e sim espíritos encarnados (os vivos) e desencarnados (os mortos).

• Isso é mais freqüente do que você pensa. Mas para isso a pessoa deverá ter uma certa mediunidade.

• SIM ,PODE HAVER SIM.SAO FENOMENOS QUE DEVEMOS ENCARAR COMO FATOS NORMAIS.

• Fantasmas não existem, porém, espíritos sim. Você, por exemplo, é um espírito encarnado.

Fenômenos como esse citado por você têm centenas de explicações físicas e psicológicas que podem responder prioritariamente. Após eliminar todas, aí sim, vá atrás do que pode ser sobrenatural, ok, champz?

• Acho que isso é coisa do seu psicológico.

• Creio que fantasmas são manifestações de demônios - anjos decaídos - que querem nos confundir e amedrontar. Quem morre não vira uma alma sem corpo, quem morre vira pó, e deixa de existir, a não ser nas lembranças das pessoas e para Deus, que é o Único que pode ressuscitar as pessoas, trazendo-as de volta a vida.

• não, não, não ...

Sign In or Register to comment.