Dias Toffoli não deveria ser impedido de atuar no julgamento do mensalão?

José Antonio Dias Toffoli é um advogado petista que foi alçado ao STF por questão de favorecimento ideológico.

Senão, vejamos:

1- Foi advogado do PT em campanhas de lula.

2- Foi nomeado por lula Subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil (de 2003 a 2005, portanto esteve no governo do mensalão!).

3- Foi assessor jurídico de José Dirceu ( o mentor do mensalão!)

4-Coabita, sem estar casado, com Roberta Maria Rangel, que é advogada de defesa de dois dos acusados da quadrilha do mensalão, os ex-deputados Paulo Rocha e professor Luizinho e foi também advogada de José Dirceu no processo que este moveu no STF para tentar barrar sua cassação.

Agora eu pergunto, como alguém com esse currículo pode julgar? É o mesmo que colocar um bicheiro para julgar se é válido legalizar o jogo de bicho!

Comments

  • MEU CARO

    Até as pedras sabem que o tal Mensalão seguirá as regras do manipulador de CPIS, o mesmo que é chefe do MST e do PT, o ícone das esquerdas latinas, o famigerado ¨amiguinho¨ do coronelete Hugo Chavez, se você se preocupa com a capacidade moral do ministro Toffoli, não se preocupe mais, é pura perda de tempo, ele é oriundo da quadrilha, e moral para essa hipócrita camarilha esta no fundo da latrina fétida dos comunistas disfarçados de democratas. Quantos dos atuais ministros do Supremo foram nomeados pelo sr. Lula ? e quantos deles resistem a uma investigação patrimonial ?

    Me aponte um ¨bonzinho¨e eu passo a acreditar em chupa-cabras ! Um abraço !

  • Dever deveria! Mas aqui no Brasil td pode, e vai acabar em pizza como tantos outros julgamentos.

    Gostei de suas colocações

  • Não sei a lei o impede. Mas como ele foi colocado lá para esse fim, creio que vai julgar, porque esse pessoal do PT, não tem moral, nem ética, nem vergonha na cara.

    Que fazer, acha que vai acabar em pizza.

Sign In or Register to comment.