Dois Problemas Importantes... Ajudem,por favor?
problema 1: eu e minha amiga estavamos na aula de ingles e talz,quando a gente começou a se pegar,e acabamos indo para o banheiro.nos estavamos naquele fogo quando o segurança ouviu e nos expulsou do banheiro e falou um mt.ela começou a chorar,pois axou que a nossa amizade nao seria + a mesma e agora tbm estou me sentindo mal e envergonhado ao msm tempo! oq faço!?
Problema 2: Meu amigo eh BV e nunca teve uma namorada,soh q eu e ele estamos gostando de uma mesma garota que eu axo q eu consigo ficar com ela facil soh q o problema eh meu amigo.oq faço tbm?
Comments
1.É NORMAL SE SENTIR ENVERGONHADO COM A SITUAÇÃO,LOGO LOGO VAI PASSAR E VCS VÃO DAR RISADAS DE TUDO ISSO,AFINAL QUEM NUNCA FOI SURPEENDIDO DANDO UNS AMASSOS,EXPLICA A ELA QUE NÃO TEM NADA A VER.
2.SE ACHA QUE VAI ATRAPALHAR A AMIZADE CONTE A ELE QUE ESTÁ A FIM DA MESMA GAROTA,ASSIM VC ESTARÁ SENDO LEAL,COM CERTEZA ELE DEIXARÁ DE SER BV LOGO,MAS COM OUTRA GAROTA...
Ta todo enrrolado, faz o seguinte....
no problema 1: vc tem q agir como se não fosse amigos, vcs começaram agora vão ter que terminar, caso se a amizade de vcs sejam sincera, vc serão eterno amigos.
problema 2: existem milhares de gatas rindando por ai, da o corte nessa que o seu amigo BV ta afim, vc ja deve ter experiência parte pra outra, seja amigo (se vc for mesmo) se vc não considera ele tanto assim, cai matando na mina, não deixa passar. abraços
P1 conversa com ela com calma i pergunta si ela ta afim di namorar eu ficar de novo com vc.
P2 tenta arumar uma garota pro seu amigo. se nao consiqui fala com seu amigo q vc ta afim dela tb se ele for seu amigo ele vai entender i fala pra ele q vc vai ajudar ele a perder esse BV arumando uma garota pra ele, ou vc fala com essa garota pede pra ela arumar uma amiga dela pra ver si ela topa ficar com esse seu amigo
Problema 1: procure não misturar amizade com paixão, não brinque com os sentimentos dela. Talvez a amizade de vocês não será mais a mesma, tudo depende de como ela vai encarar o fatos. Mas boa sorte.
Problema 2: O que vem em primeiro lugar pra você: o seu amigo ou a garota?, Se você gostar mesmo da garota e ela estiver mesmo interessada em você e não em seu amigo, fica com ela. Mas se ela mostrar algum interesse pelo seu amigo não estrague o barato dele.
1- Resolva seu problema com uma conversa e quem sabe, vcs podem até namorar, não é mesmo? Claro, se os dois quiserem
2- Talvez vc possa explicar para seu amigo que tbm gosta da menina, e se ele eh BV, dificilmente ele irá tomar a atitude pra chegar na menina ;x
Pensa bem naquilo que TU queres... nada mais importa... so TUA felicidade....
p1 => uma boa converça resolve tudo
p2 => se a mina gosta de vc ela vai ficar é com vc e não o outro cara.
deixa ela pra ele
pelo jeito vc é bom na coisa
procura outra
1; RELAXE E CONVERSE COM ELA....
2: vc é um pega tudo hein menino? hehehe brincadeira entao, é complicado... sua amizade com ele é muito forte? senao for converse com ele e diga oq se passa,pois o dialogo é tudo! se vc nao conversar será pior pois ele vai pensar q vc é falso e fura olho entede?? abraços boa sorte!
Fica com ela, sem seu amigo saber!
Afinal ela afim de vc e naum dele!
Vc já tinha visto ela primeiro, se ele é boca virgem, algum dia ele vai beijar alguém!!!