To triste,to mal...Mais nao quero me humilhar de novo.?

Nao quero mais correr atrás do meu noivo.Ele sempre fica esperando que eu va atrás dele.E sempre vou me desculpa mesmo sendo ele que era pra mim pedir desculpas.Já faz 5 dias que a gente brigou e ele nao me ligou nao veio me ver nada.Já liguei liguei e nada.Já mandei torpedo e nada.já mandei email e nada.só falta eu ir na casa dele.Mais to cansada de sempre ir atrás,sempre correr atrás,sempre ser humilhada.depois que ele passou no concurso ele mudou muito mais pra pior.Só pensa em dinheiro...Já faz 6 anos que a gente namora e sempre foi assim eu correndo atrás por medo de perder.hoje ele deve estar esperando que eu va atrás dele.mais nao fiz nada nenhuma msg se quer.A briga foi por causa de uma brincadeira idiota dele.Ficou batendo na minha perna com uma revista aí eu desconteí e ele foi embora.Me ajudem o que faco

Comments

  • Não vá atrás dele é simples ...

    ele sente prazer em ver você correndo atrás dele igual uma ínutil ¬¬' desculpa falar assim mais você não devia se rebaixar para homem nenhum por mais que você ame ele , esse cara não ta nem ai ele quer ver você se matar se esgoelhar pra ele voltar a falar com você , concerteza ele está esperando que você vá até a casa dele . se eu fosse você pararia de ir atrás dele faz o mesmo ué se ele não vir atrás não vai tbm (:

    deicha ele sentir na pele isso que ele está fazendo é criancice ¬¬' ainda mais pra um namoro de 6 anos , pare de se rebaichar por ele e tenha amor próprio esse tipo de homem orgulhoso não merece uma lagrima se quer sua , afinal a culpa foi toda dele .

    Bjjs' e se cuida ;*

  • tem que ver isso ae.

Sign In or Register to comment.