Minha vida esta sem graça o que eu fasso?

Eu não moro no lugar que eu quero ;

Eu não consigo ficar com menina nenhuma ;

Nada me faz eu dar aquele sorriso de mostrar todos os dentes , ou pelo menos os 2 primeiros dentes ;

Nada da certo na minha vida ;

Eu tinha amizade agora nem tenho mais , por que as pessoas que eu tinha amizade eram tudo filho(a) do(a) P * * * !

O que que eu fasso gente ?

EU ESTAVA PENSANDO QUE LER UM LIVRO IA ME FAZER BEM !

Update:

VINI BRUNO E HENRIQUE

HEI... VINI , BRUNO E HENRIQUE , POR QUE VOCÊS NÃO ABREM A BOCA , E AI EU GOZO NA BOCA DE VOCÊS !

O QUE VOCÊS ACHAM ?

E EU ADOREI ALGUMAS RESPOSTAS !

Comments

• Cara, você é especial so basta descobrir o que tem dentro de você , procure mais sair com os amigos fazer uma atividade física e procure DEUS, se você tiver fé em DEUS tudo vai dar certo! Vai surgir muitos problemas em sua vida mas se você crer em DEUS tudo vai se resolver de uma forma boa, mas saiba que sua vida não é ruim você é especial existem pessoas nesse mundo que ama você! Não desista de sonhar pois isso é que nos mantém vivo, não desista de nada vá e corra atrás do seu sonho você merece isso, procure fazer o bem para as pessoas ajudar quem precisa, procure fazer o bem para as pessoas que tudo vai dar certo acredite em você pois você é especial, e muitas pessoas amam você!

ve a tradução da música firework - katy perry ! :D

• Sugestões de livros:

Você é insubstituível - Augusto Cury

Seja líder de si mesmo - Augusto Cury

Pais brilhantes, professores fascinantes - Augusto Cury

Os segredos da mente milionária - T. Harv Eker

Como fazer amigos e influenciar pessoas - Dale Carnegie

Gosto muito de ler. E esses livros são alguns dos melhores que já li. Então coloquei de sugestão para você!

Tem esse aqui também: Atos assombrosos (Triologia de Eddie Dickens) - Philip Ardagh. É muito engraçado, o autor faz você se sentir dentro da história!

Relaxa: http://www.youtube.com/watch?v=CAjVmsawjck

Isso é passageiro!

• meu bem, calma...

nao sei quantos anos vc tem, mas tudo tem seu tempo, e nada acontece por acaso ok?

ler um livro é sempre bom, vc se distrai.....

vc ja pensou na possibilidade de nada dar certo, pq vc ve tudo dessa forma?

minha mae sempre me disse q a gente atrai as coisas...

se vc so pensa q sua vida eh uma *****, vc so vai atrai ciosa ruim...

agr começa a tentar ver as coisas boas q aconteceram ctg nesse lugar novo q vc ta morando e coisa e tal...

quem sabe isso nao traga mais alegria pra sua vida.... seja mais positivo meu bem q tudo vai dar certo ok?

em relaçao as amizades, sempre tome cuidado e escolha a dedos?!

muitas vezes vc ve aquela pessoa q tem um monte de amigos e acha q ela eh a pessoa mais feliz do mundo, mas na verdade é a mais só pq nao tem nenhum amigo de verdade sabe?

não se abra muito de cara com todos, seja daquele q vc so conte oq quer q as pessoas saibam..

eu tenho 2 melhores amigas, uma de já qse 15 anos de amizade e outra de qse 7...

a de 15 eu conto TUDOOOOOO sem esconder nadica de nada, ja a de 7 eu pondero oq contar....

apesar das duas serem best friends...

tenha cuidado apenas isso q te digo em relação a amizade...

bjs

• Amigo, eu andava que nem você, procurando algum rumo para vida ou algo que me desse motivação, porém encontrei algo que me fez ser feliz por completo: Deus!

Com Ele posso desfrutar 24 horas de momentos inesquecíveis. Somente com Ele posso todas as coisas. Me sinto extremamente feliz e indico a todos que conheço.

Leia a Bíblia e descubra a grande felicidade que te aguarda.

Você quer ler um livro não quer? Leie os Evangelhos. Tenho certeza que Jesus te mostrará todo seu amor por você. Diga, Jesus mostre-me teu grande amor!

E verás uma grande felicidade tomar teu coração!

Paz!

• As vezes a vida fica sem graça mesmo.

Sabe...a vida não tem sentido...quem dá sentido a ela somos nós.

Pai,mãe,familia e amigos é sorte.

Quem os tem ou encontrar que guarde como tesouro....é pura sorte.

Livro...um é pouco,leia muitos a vida inteira.

procure na biblioteca da sua cidade algum do seu gosto.

leve uns dois para casa,depois pegue mais dois,depois mais dois e

assim sua vida vai mudar mesmo.

Entre uma leitura e outra faça coisas diferentes.

Vá passear de bicicleta,vá a um clube para nadar ou fazer algum esporte.

Na sua cidade tem projetos para jovens?

Esportes,lazer,xadrez,futebol,volei,basquete etc e etc e tals/

Vá ao cinema,ao teatro,lanchonete,comer pipoca,tomar sorvete....

Sempre tem alguém por perto para convidar,,,,um vizinho,uma vizinha,uma amiga de escola

uma prima,sempre tem...é só olhar.

Faça alguma coisa para ganhar dinheiro.

salgadinhos,chocolates,,,,inventa alguma coisa.

Ou então um serviço para ganhar uns trocos.

Lavar carros por exemplo.

quanto mais vc. sair,mais gente vai conhecer.

Mas cuide-se para não se envolver com pessoas

que não ajudam e podem atrapalhar sua ascensão.

Estude,aprenda e tire seu diploma para arranjar um bom emprego

e poder comprar suas coisas.

casa,carro etc e tal.

Uma dica:

O Brasil precisa de técnicos.

Faça um bom curso técnico e depois uma faculdade.

Pública de preferencia.

Vá a vida...ela espera por vc.

Dias e dias muito bacanas esperam por vc.

Boa sorte;

Obs; O curso técnico que falo não tem nada a ver com futebol. rsrsrs

• Ah brother é normal eu também me sinto assim as vezes, amigo é amigo né ... tem amigo para balada, tem amigo para jogar bola, amigo nas horas mais "relax", as unicas pessoas que devemos confiar são nossos páis, claro que tem amigos que ficam pra vida toda, e outros que passam.

Agora desencana que a vida engana ! uma mina você vai achar sim, para toda panela existe uma tampa, no caso de você morar num lugar que não gosta, poxa existem outros "roles" ou "baladas" por perto não ? não precisa necessariamente se divertir aonde você mora !

Ler um livro é muitoooooo bom sim para as horas vagas, MUITO melhor que televisão cara ;P

Felicidade somos nós quem fazemos, incentive sua auto-estima e corra pro abraço !

• Eu não moro no lugar que eu quero ; Ngm mora no lugar q qué. Queria morar na numa Mansão mais n moro !

Eu não consigo ficar com menina nenhuma ; Naum adianta fica atras de qm n Te ama. Jah sofri com isso. Agr mudei, vou em festa e fiko com kem ker ficar cmg ( Q seja bonita ).

Nada me faz eu dar aquele sorriso de mostrar todos os dentes , ou pelo menos os 2 primeiros dentes ; Vai dar uma olhada em Piadas. Se divertir. Jogar um Jogo e talz. Faz oq vc gosta de fazer.

Nada da certo na minha vida ; É só vc olhas pro lado bom q vc vai ver como sua vida é boa.

Eu tinha amizade agora nem tenho mais , por que as pessoas que eu tinha amizade eram tudo filho(a) do(a) P * * * ! ; Eu tbm hj só to amigo de mim e do meu computador ( Zuando, tenhu uns 4 melhores amigos ). Mas tenho amizades, assim, só pra dar umas risadas e distrair.

E é isso amigo. Td q dar errado olhe pelo lado bom q vc vai ver.

Jah olhos akelas pessoas do Haiti, vc está melhor q ela. Então n reclame da sua vida. Veja ela pelo lado bom.

;)

• Tente ser menos amargurado e tente conhecer moças interessantes, não que um livro não seja bom, ( ler é sempre bom), mas sabe.. sua vida não vai ser melhor se você não fizer nada p/ mudar isso!

Se sua casa não é boa o bastante p/ você, trabalhe p/ adequa-la ao que lhe agrada.

Se seus ex-amigos são filhos da **** e você descobriu isso, meu bem, é um sinal que você tem salvação!

beijos

• Ah.. vai rezar.. é bom falar com Deus.

• olha minha vida estava assim ai resolvi tomar atitudes chegar nas mina e tbm tentar sair mais ta resolvendo minha vida ta bem melhor mais calma q tudo tem seu tempo mais corre atras GO

Sign In or Register to comment.