Você acha que no amor e na guerra vale tudo ou não ?

Me responda com sinceridade do que você seria capaz de fazer para conquistar ou reconquistar o amor de alguém?jogaria sujo?se fazia de amigo(a) do(a) rival?ou simplesmente tentaria seduzi-lo(a) novamente?

Comments

• Acredito que o melhor caminho nesse caso é ser clara com ele(a),de nada adianta jogar sujo, insinuar ou fazer qualquer trapaca que possa achar justa, pois acredito no destino e pra mim a sinceridade é a melhor forma de conquistar o que se quer porque no destino o que tem que ser será... E é bem melhor jogar limpo para a vitoria ser completa. bjs

• Depende da pessoa em questão, mas eu não jogaria sujo para conquistar ou reconquistar o amor de alguém, pois as fezes algumas experiências ensinam muito com o tempo...

• não jogava sujo e nem tentaria ser amiga da minha rival ,apenas eu jogava o meu charme e o meu encanto para a pessoa que eu amo.

• não!

• sugeira hem? não , não jogaria sujo , se fosse o caso conquistaria, ninguem é dono de ninguem, embora comigo não fonciona assim, ja me relacionei com pessoas comprometidas mais de um vez, e vivemos nossa hitória, independente da outra pessoa, depende muito de cada um, e oque vc espera desta pessoa ? se ele buscou fora é por que faltou em casa, e corre o risco de acontecer com vc é claro. abrs.

Sign In or Register to comment.