o que fazer quando vc se apaixona pela pessoa "errada"?

preciso desabar com vcs senão vou acabar ficando louca com essa situação, namoro há dois anos e meio com um homem casado, ele nunca prometeu acabar com o casamento e eu nunca pedi para o fim do mesmo.

O que eu faço, continuo vivendo o momento ou sigo em frente sem ele apesar de casado sei que sou amada e não acho que separação seja prova de amor mais se acontecesse ficaria muito feliz.

Comments

  • Eu acho que vc deve pensar em vc ,e na sua felicidade,por mais que vc se sinta amada vc ficará sempre em segundo plano e isso fará com que vc se sinta aos poucos uma pessoa vazia que nunca está completa totalmente,e isso não irá te atrapalhar somente na vida amorosa mas isso comprometerá sua vida perante a sociedade e quem está ao seu redor,eu entendo que ele gosta de vc e gosta da familia que ele tem,mas se ele te ama e se o amor dele for maior por vc ele abrirá mão de tudo para estar ao seu lado,e vc merece ser feliz,sua vida não pode parar por causa de uma cara casado que vc gosta mas é comprometido com outro alguém,vc precisa viver e ser amada unicamente por que amor na vida é só um e vc vai encontrar o seu!Sorte!

  • aCHO QUE VC GOSTA MESMO É DE SE ILUDIR QUANDO DIZ QUE SEPARAÇÃO NÃO É PROVA DE AMOR . VC ACHA QUE SE ELE AMASSE VC VEDADEIRAMENTE JÁ NÃO TERIA LARGADO TUDO PRA FICAR COM VC ? QUEM AMA NÃO CONSEGUE FICAR LONGE DA PESSOA AMADA E FAZ LOUCURA PRA TER ESSA PESSOA DO SEU LADO . TODO HOMEM GOSTA DE TER UMA RELAÇÃO EXTRA E ESCONDIDA POR QUE SE TORNA MAIS GOSTOSO. PARACE QUE ELES SE SENTE UM HEROI COM ISSO . EU TINHA UM NAMORADO QUE ERA MAIS VELHO QUE EU , EU AMAVA ESSE HOMEM . NA EPOCA ELE DIZIA QUE ERA SEPARADO DA ESPOSA E TINHA DOIS FILHOS . ATÉ HOJE EU NÃO SEI O CERTO . MAIS TINHA MINHAS DESCONFIANÇA , ELE NÃO PODIA DIZER ONDE MORAVA , TELEFONE . EU NÃO TINHA NADA DELE . FIQUEI NESSA UNS 5 ANOS DEPOIS ME CANSEI , NÃO FOI FACIL SAIR DESSA POR QUE ERA MEU PRIMEIRO AMOR . FICAMOS JUNTOS UNS 13 ANOS E ELE NUNCA RESOLVEU NADA . QUANDO DECIDE QUE NÃO QUERIA MAIS ELE POIS ESTAVA CANSADA . ELE FICOU DESESPERADO . SEI LÁ ESSA E UMA RELAÇÃO QUE DEUS NÃO APROVA, EU MESMA NÃO ME SENTIRIA BEM SENDO A CAUSADORA DA DESTRUIÇÃO DE UMA FAMILIA . MAIS A DECISÃO E SUA . GRAÇAS A DEUS NUNCA ME ENVOLVI COM HOMEM CASADO E NEM TENHO VOCAÇÃO PRA ISSO . ACHO QUE ISSO PODERIA TER SIDO EVITADO NO INICIO , AGORA VC VAI TER QUE SOFRER AS CONSEQUENCIAS . POR QUE FEZ AS ESCOLHAS ERRADAS . PEDE A DEUS FORÇA PRA SAIR FORA .

  • Acho que dois anos e meio já são mais que suficientes pra ele ter se decidido. Acho o seguinte..pra ele ta comodo...se vc ta sofrendo com a situação, ja esta na hora de pular fora.....

    Vc acha alguém que te dê exclusividade.

    Vc merece ser feliz.....

    Bj

  • amiga sua situação é bem complicada

    mesmo que você o ame, imponha algumas condições para que o relacionamento de vocês continue firme, ou você, ou ela! Não tem como ficar com as duas. Na verdade tem como sim, só que o que acontece é que no momento ela é a esposa, todos a reconhecem como mulher dele. E você é a amante, aquela que ninguém pode ficar sabendo, que se encontra as escondidas. Chame ele pra uma conversa e seja franca. Por mais que você sofra, termine com ele, caso ele queira ficar com as duas. E o certo é ele ficar com a esposa. Você também não gostaria de ter um marido e ele ter outra além de você. Caso ele escolha você, faça ele pedir o divórcio com a atual mulher, faça ele fazer tudo direito. Eu acho que assim o seu problema pode se resolver. Caso esteja muito confusa ainda, ou precisando desabafar com alguém olho no olho, vale pagar uma consulta que for com um psicólogo. Beijo e espero ter te ajudado.

  • O melhor é esquece-lo, também já namorei um homem casado que só me trouxe decepção e dor de cabeça.

  • depende muito do que você sente por ele!

    se você realmente quer continuar assim:

    não termine, é melhor você tentar e se der errado mais tarde você saber que ao menos tentou do que você tomar uma decisão que depois você possa se arrepender.

    agora se você realmente quiser terminar:

    você conversa com ele e explica sua situação.

    agora se nemhum desses casos forem o seu, e você tiver confusa:

    o melhor que você tem a fazer é pedir um tempo, e pensar se realmente é isso que você quer para você!

    se você ficaria feliz com a separação dele:

    peça para ele se separar, se ele não se separar você saberá que ele só está querendo se divertir com você...

  • Luluzinha,ou vc continua errando ou conserta o erro.O que é mais certo pra vc?

  • pois é !! ''sabe akela frase tem e nao da valor entao''?

    ela é perfeitta pra vc! kara fala serio esquece isso é so ilusao de mais valor a qm ta do teu lado!!

  • Acho que o melho jeito é esquecendo isso. Não mantenha esse relacionamento com ele.

    Faça coisas que te distraiam, vá em lugares que vc goste e que se divirta, e conheça pessoas

    e conheça outros caras (solteiros). No inicio vai ser meio dificil de esquece-lo, mas vc vai ver que

    é o melhor a fazer.

    Espero que tenha ajudado, boa sorte !

  • eu deichava essa palhaçada de lado e ia atrás de ter um homem só meu , isso é só atraso de vida

    abre os olhos flor se valorize mais vai ter um homem só seu ficar com o restos dos outros é lamentavel ..' viver assim não dáa não dáa meesmo.

    se cuida ;*

Sign In or Register to comment.