Pessoas homossexuais, vocês perdoariam a pessoa que vocês amam se ela fosse homofóbica?

para quem é homossexual, caso você ficasse com uam apessoa também homossexual mas essa pessoa tem um pouco de preconceito contra gays, mas ela te mama muito te trata bem e ainda por cima você é completamente apaixonado(a) por ela de corpo e alma, você perdoaria esse defeito naessa pessoa?

Comments

  • Conserteza sim. Olha na verdade pra ser bem sincera eu ja namorei com um rapaz que foi gay muito antes do tempo em q começamos a namorar, sabe ele me contou td sobre a vida dele e tbm se meteu em com varios outros tipos decoisas q poderia sim estragar a vida dele, e sabe msm assim depois de ele ter me contado td sobre a vida dele eu percebi q nem td mundo é perfeito.

    Bom eu continuei namorando com ele i a mae dele tbm era deficiente i ela era louca pra me conhecer entao estando com ele aprendi muito mais sobre a vida sobre o q é ser alguem de verdade, tds nos temos nossos defeitos, i se hj nao estou mais com esse rapaz mais uma coisa eu disse pra ele

    q eu jamais abandonaria ele pq as pessoas se tornam tao especiais em nossas vida q quando elas chegam agente nem quer q ela vão embora

    Pois pense bem valorize td o q vc tem principalmente as pessoas q te amam i q vc tbm as amam pq Deus colocou essas pessoas no teu caminho para q elas te fizessem feliz msm com seus defeitos conserteza Deus sabe o q faz não é msm

    bjusssss se cuida

  • Oo como um homofobico pode amar um homossexual?LOL

  • Como eu poderia namorar uma mulher se ela não gostasse de lésbica? Bom, se isso acontecesse e eu gostasse dela e ela sentisse uma atração por mim, eu faria de tudo pra convencê-la a ser mais tolerante, mas dificilmente desistiria de um amor. Beijos!

  • Eu acho que todo homofóbico não passa de um gay mal amado e mal rezolvido com sua vida. Falo isso por experiencia, pois na escola tinha um garoto que humilhava os supostos gays, porém um dia ele pedia para eu comer ele! Não aceitei, pois odiava ele, mas fiquei surpreso. Então ode sim, mas se eles pedirem para ficar e vcs recusarem então a coisa fica feia! Abraços!

  • Se eu namorasse alguma menina e eu visse q ela tem preconceito, eu tentaria acordá-la para a verdade. Se eu visse q a mentalidade ñ muda e a deixaria e me afastaria. Não teria paixão ou amor certo nessa situação.

    Com relação a perdoar, eu acho q ela teria q perdoar a ela mesma pelo fato da aversão. Não guardaria ódio, pois é algo q ñ tento cultivar no meu coração.

  • Acho muito difícil um caso desses acontecer (um homossexual ser homofóbico).

    Mas se isso acontecesse com o amor da minha vida, eu perdoaria esse defeito dele, afinal eu o amo!!!

  • Sim.

    Ela estaria namorando comigo com um certo tipo de medo.

    Eu me sentiria capaz de fazer-la pensar diferente.

    Já imaginou a grande vitória?

    Beijos da Rê.

  • Pense bem, homofobia é disfunção social,psicológica e moral. Ele pode fazer de vc , seu próximo alvo.

  • se for o que eu entendi

    eu sou homo,nao sou homofobico mas nao gosto de gay

    ME DESCUPEM

  • Só alguém com baixo amor-próprio para se apaixonar por uma pessoa que despreza pela suas idéias e/ou condutas. As pessoas não se apaixonam somente pela atração física, mas pela personalidade e qualidades em outrém.

    É igual aquele "Discesar da vida", que se apaixonam pelo Dourado e fazem de tudo, em argumento, para pôr que pessoas homofóbicas o são devido não aceitarem sua homossexualidade, em argumentos sem a menor lógica.

Sign In or Register to comment.