O que acharam da traição da menina(Kristen Stewart) do crepusculo?

pra mim só mostrou que a relação era só fachada, é o que o cara é um maior baitola, fizeram essa relação pra ganhar mais midia.

Comments

  • ta na cara que eles nunca namoraram, eles fingiam ter um caso so pra ganhar midia e fazer a alegria dos fans. Agora que a saga vai terminar, e obvio que eles querem cair fora, e seguir a vida deles livre.. Essa suposta traicao foi tudo armado entre eles. Ava vc acha que se ela quizesse msmo trair ela trairia em uma praca ao ar livre, sabendo que os paparazzis estavam todos por perto? logico que naum. So um cego pra naum ver que isso foi puro marketting. Essa e minha opiniao.

  • Kristen Stewart demostrou q é mesmo tonta.

  • Se isso realmente for verdade, nossa que falsidade da Kristen, ela que sempre gosta de fazer os outros acharem que ela é uma garota simples que gosta de usar all star com vestido, que é comum, ai ela chega lá e vira notícia por ter traído o Robert e ainda por cima com um cara que tem esposa e filhos! E o cara ainda se presta, deve ter pensado "bom, vou virar notícia então vou lá trair minha esposa". São um bando de bobões mesmo. E o Robert ta lá fazendo o papel de sofredor.

  • Também acho:é só fachada.

  • O rob é maior presença véi. Sabe o que eu acho? que esse diretor queria isso pra ficar famosinho e usou a tonta como escada para fama. Ela é uma besta por largar o Rob, agr ja deu esse assunto né? Fofoquinha demais.

  • Ah vá. Milhões de Homens e Mulheres traem todos os dias.

    Mas como foi a "Kristen"...

  • Eu achei legal que passou hj no fantastico sobre isso e um monte de fãs ficaram falando que era mentira que as fotos eram montagens.

Sign In or Register to comment.