SERÁ QUE MEU MELHOR AMIGO ESTÁ GOSTANDO DE MIM MAIS DO QUE AMIGA?
Todos falam que eu e o meu melhor amigo se amam, sim eu amo ele mais como amigo. Só não entendo porque minhas amigas sempre dizem isso o tempo todo e na escola quando e intervalo o meu amigo quando me vê sempre vem me abraçar ele deixa os amigos dele só pra conversar comigo, e minhas amigas já começam a fazer aquela cara de suspeita. O motivo da pergunta é que eu estou estranhando o comportamento dele nesses ultimos dias, ele está com muito ciúmes de mim com meus outros amigos, que chega teve um dia que ele me irritou com umas perguntas ele me respondia com grosseiria, pelo fato de sermos melhores amigos ele não gosta que eu não escondo nada dele, eu tenho dois melhores amigos e o meu outro ele sempre enche o saco, os dois ficam discutindo por causa de mim, e o meu melhor amigo quer sempre provoca-lo pra ver se ele sente ciumes. No final da aula eu tava conversando com o meu colega e eu iria descer com ele e com o meu amigo, só que meu amigo se irritou e eu não sabia o motivo, e no msn eu perguntei porque ele tava assim e ele disse assim : você tava com papo com o outro cara la ai eu decidir ir na frente. Com isso tudo nós acabou discutindo e a minha amiga tava do lado vendo tudo, eu comecei a ignora-lo e ele também. No outro dia minha amiga me falou que ele foi procurar ela e que ele não tava nada bem e pediu pra que ela conversasse comigo e que ele não queria me perder assim,e dizendo ela que ele disse isso e que gosta de mim também. ai eu disse pra ela: talvez ele gosta como amiga é normal e ela disse: que nada, eu estou falando sério ele falou comigo, e tenho certeza que isso não é só amizade. GENTE VOCÊS CONCORDAM COM ELA? EU ESTOU CONFUSA
Comments
Pelo seu relato, podes crer que não é só amizade. Ele quer algo mais com vc sem duvida. Agora, pra acontecer este "algo mais" VC terá que estar de acordo com ele não acha?? se não for isso que vc quer, se vc achar que é só amizade, que seja então só amizade saca?? e é melhor vc ter uma conversa franca e sincera com ele. Se ele gostar mesmo de vc, ele aceitará sua resposta numa boa e continuará sendo apenas seu melhor amigo ok ?? abçç
Sim, Concerteza ele gosta de você além de apenas uma amizade.
Mais ele não tem coragem de falar pelo fato de vocês serem amigos, e por medo de que isso interfira em sua amizade. tudo que ele quer no momento é estar sempre próximo a você em todas as ocasiões, conversar com você pra ele é a melhor coisa do mundo.
Começe a perceber por simples atitudes, Siúmes, o jeito de falar com você!
Falo Por experiência própria pois Isso já aconteceu comigo. Espero Ter Ajudado.
De mulheres nao sou propriamente um "Ãs" mas de homens até percebo um pouco (pois também sou, né!!).
Ele de certeza está afim mas tem medo do que vc possa pensar (somos todos assim).
Eu te aconselho a ter uma conversa com ele, mas pega leve, pelo que contas-te ele parece ser um pouco irritadiço. Explica-lhe que vc não está afim e que de certeza que outras mulheres estam afim dele. Ele deve compreender !!!
Caso nao entenda pegue numa caçadeira e lhe dê um tiro (brincadeira), pois, isso pode complicar sua vida. xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Boa sorte !!!!
podi ser q sim