Futebol: Na sua opinião, o Mano Menezes é treinador a nível de Seleção?

Está gostando do trabalho dele? Se não, quem você colocaria no lugar dele para dirigir a Seleção Brasileira?

Comments

  • O Mano já provou que não é eficiente no comando da seleção. Se tivéssemos disputando Eliminatórias, o Mano já teria caído fora há muito tempo, mas ele vai ficando pq vai jogando amistoso, daí perde pra time grande, e quando vai ver ganha de time pequeno, e ele dá uma engambelada e fica por isso mesmo, mas a seleção até agora não se mostrou à altura de seleções grandes como França, Inglaterra, Holanda, Alemanha, Argentina, Itália, Espanha. Hoje a nossa seleção perderia para qualquer um desses e é o que vai acontecer na copa.

    Eu colocaria o Tite. Ele já se mostrou um bom técnico, ganhou Liberadores, Brasileiro, mostrou versatilidade tanto nos pontos corridos como no mata-mata, e conseguiu fazer um time podre que é o Corinthians ganhar uma Libertadores, então se ele fez o milagre de dar uma Libertadores pro Corinthians, imagine o dia que ele puder escolher o jogador que quer usar (no caso da seleção), da forma como ele é coerente, acho que seria uma ótima alternativa ao Mano. Uma outra boa opção seria o Muricy Ramalho, que já ganhou Libertadores também e tem muita experiência.

  • Não serve pra seleção.

  • Ele é ruim

  • antigamente sim agora nao coloca eu de ser tecnico da seleçao que eu sera o melhor =)

  • Eu gosto do Mano, acho que a fase dos jogadores é que não é boa, e o trabalho dele tá sendo bom.

    vlw

Sign In or Register to comment.